'' Don't blame me, love made me crazy
If it doesn't, you ain't doing it right
Lord, save me, my drug is my baby
I'll be using for the rest of my life ''
Maya despertou com alguns raios de sol que teimavam em entrar pela janela do grande quarto da empresária... Ela sentiu aquele peso sobre si e um braço sobre sua cintura ela se virou e viu Carina dormindo, a italiana dormia tranquilamente, sua respiração era calma, o rosto tão angelical, Maya não pode deixar de soltar um sorriso ao admirar a bela mulher com que havia acabado de acordar.
Por um momento seus pensamentos lhe sabotaram fazendo a loira pensar que poderia acordar daquele jeito todos os dias... Vendo Carina ali daquele jeito tão vulnerável, com um ar doce, nem parecia que era a mesma italiana que havia conhecido noites atrás, mas sua mente novamente lhe traiu, qual era o segredo que Carina escondia dela?
Maya só queria entender o porquê o pai da italiana queria tanto aquela empresa...
A loira foi tirada de seus devaneios quando percebeu Carina denunciar que estava acordando, Maya continuou ali observando aquela cena e esquecendo de tudo que a fazia questionar.
- Bom dia bela adormecida... - a loira disse quando a italiana abriu os olhos
- Boungiorno bambina - a italiana disse se espreguiçando na cama e Maya sorriu com aquilo - Pelo jeito não foi tudo um sonho - a italiana disse se ajeitando e encarando os olhos azuis com um sorrisos bobo enfeitando os lábios.
- Não... não foi um sonho - a loira sorriu - Dormiu bem? - Maya perguntou enquanto fazia um carinho nas costas da italiana - Extremamente bem e você? - a italiana respondeu e relaxou enquanto as mãos de Maya faziam uma massagem em suas costas - Confesso que já fazia muito tempo que eu não tinha uma noite de sono tão tranquila assim - a loira disse.
- Eu te entendo bambina... agora vem aqui - a italiana puxou Maya pelo braço a deitando novamente e selando seus lábios em um beijo calmo, matando aquela necessidade que seus corpos tinham de ficar juntos, se perderam entre beijos e carícias, um calor começou tomar conta de seus corpos.
- Ca... - a loira sussurrou entre o beijo - Hum? - a italiana resmungou descendo beijos pelo pescoço da loira que estava se rendendo - Tenho reunião no escritório em 40 minutos - Maya soltou um suspiro quando Carina mordeu seu ombro - Que bom, porque eu só preciso de 10 - a morena sussurrou com a voz rouca no ouvido da loira e avançando com fúria em seus lábios e novamente se perderam no corpo uma da outra.
...
Na casa de Carina, Mark acordou resmungando com o despertador de seu celular, tomou um banho, vestiu uma roupa mais confortável e desceu tomar café, ele assaltou a geladeira da italiana e comeu algumas coisas, mas logo deu falta da amiga, pois sabia que ela sempre acordava cedo.
O homem subiu as escadas indo em direção ao quarto da italiana e bateu na porta porém não obteve resposta.
- Carina sou eu Mark, acorda! - ele disse do lado de fora mas nem sinal da italiana
- Carina? - chamou um pouco preocupado - Olha só eu to falando sério eu vou entrar hein, não to nem aí se você estiver pelada - ele falou para provocar e ficou preocupado quando a amiga não o xingou mandando cair fora.
YOU ARE READING
Rumour Has It
FanfictionE se a mocinha se apaixonasse pela mafiosa? Maya Bishop, uma famosa milionária, empresária, herdeira da Bishop's Corporation, sempre viveu a vida intensamente... Para muitos Maya é uma pessoa fria, egocêntrica e calculista, mas poucos conhecem seu v...
