38

6.8K 497 100
                                    

Eu sumi, mas não morri!

Eu estou desesperado, então comprei uma garrafa de catuaba selvagem e sentei numa calçada na orla da praia, e fiquei observando o mar, naquela noite quente de novembro.

Eu realmente estou chocado de como a vida é uma montanha russa, e de que no mesmo momento que estamos no auge, acontece algo que nos faz descer.

Eu lembro e não me orgulho do quão tóxico eu era, eu sempre fui apaixonado pelo Jimin e principalmente naquela bunda gostosa dele, que é toda minha, pelo menos era!

O mar estava tranquilo e a brisa boa, mas nem acreditei em quem eu vi quando olhei para trás.

 _ Oi JK, como vai?

_ Lucineide? Como você tá diferente! - Lucineide está um verdadeiro arraso, ela usava uma saia jeans, um cropped de renda e um tênis Jordan branco, e seu cabelo antes loiro longo, está curto e preto, rainha -

_ Obrigado garoto! - ela senta ao meu lado e bebe um pouco da minha cachaça - O que fazia aqui, sozinho? 

_ Pensando na vida, e nas merdas que acontecem e aconteceram 

_ O que houve? E o Jimin?

_ Ah eu sei lá, o Jimin sumiu do mapa e nem ao menos me deu notícia, tô bolado com isso, eu amo tanto aquele loiro e ele faz essa merda comigo, nem ao menos um SMS, larguei tudo por ele e agora ele me apronta essa

_ Como assim ele sumiu?

_ Sumiu, pô'! Desapareceu do mapa e não deu recado para mim, tava achando o que? Que ele tinha entrado num guarda roupa e ido parar em outra dimensão?

_ Não, só para confirmar! Jimin parecia gostar tanto de ti, que é suspeito, mas se rolou isso, é porque ele não te quer, tá ligado?

_ Eu bólo com isso, rapa'! Vacilou comigo, mas mesmo assim não consigo parar de gostar dele - digo triste lembrando do meu loirinho - 

_ Tu precisa esquecer ele, cara! Tem outras pessoas no mundo que não sejam esse vacilão, tu merece coisa melhor, qualquer coisa me liga - ela pega minha mão e começa a anotar o número dela e no final pisca para mim - Se quiser um sexo gostoso, é só discar que a gente entrega em casa - ela pega meu rosto e me puxa para um beijo, tento não retribuir, mas a raiva de Jimin ter me abandonado é maior e eu simplesmente correspondo, passando a mão em seu corpo.

.
.
.
A pegação rolava solto em um um beco de uma viela, mas nem duro eu estava conseguindo ficar, por um minuto eu pensei em Jimin ali no lugar dela, que era o meu maior desejo no momento.

Enfio dois dedos em sua prexeca e começo a masturba-la, pensando naquele lugar ser a entradinha molhada do meu garoto. Então arranco meu cenourão para fora, masturbando-o um pouco pelo fato de não ter endurecido e então a viro costas penetrando o local.

Começo a investir rapidamente e ela gemia alto, enquanto eu segurava sua cintura e ela se sustentava na parede.

_ Ahh Jiminnn - Minha mente só ia para ele, não tinha jeito - Que cu gostoso Jimin, unnnn aaaa

_ Issssoooo JK, deeessse jeitooo messsmmo aaaa, delícia 

_ Aaaah, porra, eu vou gozar - saio de dentro dela, soltando os jatos em sua bunda - 

Essa é a pior parte! 

Depois que o tesão passou , e eu percebi na merda que eu estou! Largado, ex-presidiário e chantagiado pela mãe, fuck my life, meno'!

_ Qualquer coisa tem meu número, gato! - ela diz levantando a saia e saio correndo procurando um rumo.

……

Um bailão rolava animado no morro das rosas, ainda era um nome estranho, pois a galera acostumou com o morro da Korea, mas fazer o que se o comando mudou.

As coisas estão bem piores por lá agora, a galera da comunidade tá pagando uma taxa pela luz e pela água consumida , enquanto a chefona construiu um mansão enorme e toda chique!

_ É estranho não lembrar de nada que me aconteceu a um tempo a trás, mas não sei porque, só o seu nome que não me escapou da mente - Jimin sorri para "Jungkook" que acaba por roubar um selar de suas bochechas gordinhas. O garoto cora, mas é mais pela graça, pois ele não conseguia se encantar de maneira alguma pelo tal pai de seu filho, ele estava tentando achar algum sentimento do fundo de seu coração, mas não encontrava nada!

_ Isso acontece mesmo, meu bem, é super comum quando batemos a cabeça  - ele me abraça e tento me sentir feliz com o toque, mas não conseguia sentir nada, novamente.

Eu e Jungkook estavamos sentados em uma cadeira de plástico com a mesa vermelha, ele tomava brahma e eu optei apenas por um kapo de morango.

_ Como nos conhecemos mesmo? - pergunto para ver se conseguia lembrar desse homem, eu acho tudo muito estranho -

Ele gagueja um pouco e toma um copo de sua cerveja, começando a dissertar _ Nos conhecemos aqui no morro mesmo, você era apaixonado por mim e eu também era por você, mas aí acabou rolando - ele sorri meigo, e dou meu melhor sorriso para ele, que história brega.

_ Eu estou com um pouco de sono, por mais que a barriga esteja pequena ainda, estou me sentindo cansado

_ Ok, eu vou ficar aqui ainda, meu bem! Beijos

Saio daquele local deixando o povo para trás, não sabia onde estava a minha mãe e muito menos a minha irmã, mas 3u definitivamente estava cagando para elas, só queria dormir um pouco.

.
.
.
. Quando estava a passar pelo quarto da minha irmã , ouvj uma conversa dela com a minha mãe. 

_ Por que não tirou aquele bebê dele?

_ Porque a vadia da vó da criança queria que eu tirasse,  e ela tem muito  dinheiro, pois o falecido marido dela vendia órgãos, e então ela não quer que o Jungkook tenha um filho com o Jimin, no caso eu iria chantagear ela por muito dinheiro para ficar de bico calado

_ Mas tu tá ligada que o JK já deve saber que seu filho tá gravido dele

_ Mas a mãe dele já fez a cabeça dele dizendo que abortou, pelo menos eu espero muito

Mas o que porra de conversa torta é essa?

Desculpem-me o atraso, eu estive ocupado com algumas coisas da faculdade, mas já estou tranquilo e posso continuar!
Prometo mais frequencia!

E mano, tem umas pessoas aqui no Wattpad que desanima demais e dá vontade de mandar ir para o raio que o parta! A fanfic eu escrevi e coloco a roupa que eu quiser, mas você tem total liberdade de mudar a roupa na sua mente, caso você não tenha gostado,eu não ponho arma na cabeça de ninguém para imaginar os meninos de chinelo o tempo todo, se você quiser imaginar eles com tenis, roupas femininas ou whatever, imagina da forma que você quiser, o importante aqui é a história que tá rolando! Povo chato da porra, vai tudo se foder, não gostou droppa!
Desculpa, eu sei que muitos não precisavam ler isso, mas é um desabafo para esse povo chato do Wattpad. Beijos da paz!

Dono do Morro - Pjm x JjkWhere stories live. Discover now