00000

8K 732 275
                                    

( Jimin )

A mãe do JK não permitiu que ele saisse da cadeia, e me falaram que ele está tendo uns casos lá dentro do presídio, o que me deixou muito revoltado, pois apesar de não estarmos tendo nada sério, eu e ele combinamos de não ficar com mais ninguém e agora saber pela boca do Nam sobre isso, me deixou muito bravo mesmo.

Eu realmente estou cansado do JK e da sua vida de galinha, não sei como fui caçar esperar ele e achar que ele era um novo homem, mas nada realmente mudou, continua o mesmo filho da puta, só que agora pegando caras.

Eu chorei muito na noite passada, e eu acho que já sofri o bastante com esse filho da puta, e agora eu estou no meu estopim. 

Eu agora estou com mais raiva ainda do Yoongi, esse desgraçado fugiu para a Coréia do Sul com os dois namorados e eu aqui na merda sofrendo por um macho filho da puta do caralho.

O meu ódio do mundo está tão grande, que eu revoltei geral, tomei uma decisão, e eu vou executar aquele caralho agora.

( Rosé )

Depois de muita luta, eu finalmente meus dias de glória chegaram.

Eu sou a nova dona do Morro Da Korea, ou melhor, antigo morro da Korea, que agora é conhecido como Morro da Rosa, referências haha.

Estou controlando bem o tráfico de drogas daqui do Rio, e hoje sou a maior traficante do Rio e a polícia nem se mete comigo, pois depois da invasão, eu também me tornei a chefe da polícia do Rio de Janeiro, e eu arraso muito, a maioria dos policiais sabem que sou traficante e ainda muito deles compram droga comigo.

As coisas aqui em cima tem sido bem prazerosas, eu agora moro na casa que meus irmãozinhos moravam e durmo na cama do covarde do Yoongi, e eu amo isso. Jimin foi morar de volta com minha mãe, a mesma pegou ódio da minha cara ao saber que eu assumi o comando desse morro e ela pegou o loirinho boiola para morar com ela, mesmo contra a vontade dele, ele foi.

Amei a mãe do JK não tê-lo tirado da cadeia, eu venero aquela mulher por isso, e de vez em quando vou dar umas humilhadas nele lá. 

É está tudo dando certo para mim!

.
.
.

Estava no meu escritório, que é o antigo  escritório do Jungkook até que sinto alguém colocando algum pano no meu nariz, fica tudo preto e então eu desmaio.

Acordo e estou numa espécie de jaula, dentro de um quarto com apenas uma janelinha iluminando e ainda mal iluminada por conta de um pano que tem a cobrindo.

— Mas que droga, mas onde é que eu estou?

— Oi, linda! Tudo bem?

(Jungkook )

As coisas aqui nesse lugar nem tem sido tão ruins assim, muito aqui me desejam e então eu faço de todos eles escravos, parece que por estarem em um lugar preso com outros homens e sem mulher nenhuma, eles acabam pegando homens mesmo e eu sou muito bom em manipulação e então eu manipulo todo mundo e todos fazem o que eu mando em todos aqui e eu amo isso, ainda me sinto o grande dono do morro da Korea, apesar de que quando eu sair daqui, só quero ir para os braços do meu bolinho, eu sou louco com ele, e eu não suportaria nunca mais alguém tocando nele.

Ah, falando nisso, não é só porque eu estou apaixonado por um homem, que eu sou gay, tá? Eu continuo sendo hetero, mas abro uma excessão para Jimin, ele é totalmente irresistivel, definitivamente.

Acordo sentindo um calorzinho e saio da cela indo para o campo de futebol que tinha lá, tiro minha camisa e começo a correr em volta do campinho me exercitando. Como eu tenho bastante influência aqui na cadeia, eu saio  as vezes para ir no patio dar uma corrida, até os guardas daqui simpatizaram comigo e me liberam, mal sabe eles que eu estou armando um plano para fugir do país com meu bebê. Estou pensando em roubar uma grana boa da minha mãe e então fugir para algum lugar bem bacana com ele, porém enquanto não acontece, eu sigo comandando a cadeia toda.

( Jimin )

Subi e aquela vagabunda estava no escritório do vagabundo do JK, ainda bem que subi armado na minha K-43, e subi aquele morro tão conhecido por mim e vou em direção a minha antiga casa.

Cheguei lá e estava tudo escuro, eu estava disfarçado com um capuz e toca, apesar da cidade ser muito quente eu estava suando, mas não me importei, precisava por meu plano em ação e não poderia esperar por isso.

Fui até o escritório do Namjoon e lá estava a vagabunda dela e então peguei um vidro de água sanitária e amônia e coloquei no nariz dela, fazendo a vaca desmaiar.

— Leva ela para o porão e prende ela na jaula, Namjoon

— Ok, Jimin

 Fui até a casa do Canário, onde estavam vários capangas da vadia, e me pronunciei...

— Jimin? O que faz aqui?

— Eu voltei, e quem manda nesse caralho aqui agora sou eu, acabou a moleza

Sai daquela casa deixando todo mundo surpreso, e isso mesmo, agora eu serei o novo dono do morro, quero ver quem vai entrar comigo agora, não se engane com a minha carinha de anjinho, pois eu cai do céu. 

.

.

.

— Oi vagabunda

— Me tira daqui agora, anda logo que eu vou acabar com você, seu desgraçado 

— Coitada, vai ficar presa aí nesse lugar até morrer, você me fez sofrer muito Rosseane, agora eu não quero saber de você  mais, eu te odeio, fica aí 

Subo para a casa, minha antiga casa onde eu iria me instalar, acredito que ainda tenha muita merda para acontecer.

Dono do Morro - Pjm x JjkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora