030

10.1K 708 130
                                    

Nem sei que rumo tá indo essa fic, mas vamos lá!

( Jin )

Eu estava a passar por uns conflitos internos, como eu poderia ser uma pessoa tão ruim , um péssimo amigo, tipo, por mais que eu imaginava que o Ji não gostasse do Nam, eu não poderia nunca ter pego o cara, é a norma do clube das Winxs cariocas do morro da Korea, apesar de eu nem morar lá, e apesar do povo de lá ser tudo talarico.

As pessoas lá não podem ver ninguém passando com uma pessoa bonita, que a inveja come solta, tudo bando de invejosa querendo o macho dos outros e as coisas também, fugi do assunto do Jimin, meu Deus, se fosse na redação do Enem, eu levaria 0.

Mas agora falando sério, eu talariquei meu amigo e agora não sei como, tô grávido do Namorado dele, que por acaso está agora no hospital, e eu estou bem relaxado por nada ter ocorrido com ele, meu filho não pode crescer sem um pai e muito menos sem pensão, o Namjoon ganha bem demais naquele morro vendendo drogas, não tô falando que é certo, mas o dinheiro é bom, e a pessoa que quer comprar, problema é dela , sou neutro nesse assunto.

""I need to figure out a way of Jimin forgive me, I know that he already forgave me, but, for me still has somethin' wrong between us"

Ah, desculpa, isso que vocês leram é meu pensamento, nessa fanfic vocês são telepáticos, e podem ler minha mente, o bom é que eu penso em inglês e ninguém entende - risos - odeio brasileiros que só porque sabem um pouco de inglês, se acham os amercanos/britânicos e querem ser melhores do que os outros, mudei o tema da redação novamente- risos - que bosta, Universidade Federal não é para mim agora eu vou falar sério.

Eu vacilei com o Ji.

E por mais que ele diga que não liga, ele liga sim e ele quem vai ficar com a fama de chifrudo no morro e isso é foda, não desejo para ninguém.

Eu acho que vou subir lá no morro e tentar conversar com ele, chamar ele para sair ou algo do tipo, e vamos ver se melhora pelo menos um pouquinho a situação, e de fato eu espero!

( Jimin )

- Ei, o que você e o JK estão tendo? - pergunta Taehyung que estava lá -

- Não sei, a gente só se pega sem compromisso, é isso que eu tô querendo atualmente - sorrio e ele sorri quadrado em resposta -

- Eu shippo, vocês fazem um belo casal

- Sai fora cunhado, do JK eu quero só uns beijos e no máximo umas sentadas, eu e ele não rola não, bebê

- Ue, mas não era você mesmo que era apaixonado nele? - ele dá um risinho -

- Era, do passado mais que imperfeito, eu amava ele, mas superei, e fui para pista, virei piranha, o pai tá on, baby - rimos disso e continuamos a conversar sobre o moreno, ele era mesmo um pecado, mas do que adianta ser um pecado sendo que ele não valia nada -

- Mas e o negócio com o seu melhor amigo Jin? - Suspiro -
- Ando pensando muito sobre o Jin, e sobre a criança que vem no meio dessa bagunça toda, Namjoon não tem sanidade alguma para ter um bebê nesse momento, pois ele é completamente louco e nem sei como ele tá, espero que as coisas mudem e que ele crie noção de que ele tem grandes responsabilidades

- Você não liga de ser chamado de corno,não?

- Eu não, tô devendo nada para ninguém, então tô tranquilo, mas agora tô com medo daquela invasão no morro

- Eu tô conversando com você para ver se eu esqueço, eu morro de medo quando essas coisa acontecem, eu acho que cada um deveria respeitar a área de cada um, mas isso sempre acontece, nunca vi

- O foda é subir o morro e ver vários corpos mortos, é nojento, queria saber porque o Yoon ainda não saiu disso tudo, eu odeio essas ideias

- Quem sabe eles não tomam vergonha e saem disso, O Namjoon vai ter filho, vai ter que dar um jeito nisso e arrumar uma coisa digna, eu e Hoseok estamos tentando fazer o Yoongi vazar, mas o problema dele é o JK

JK, nossa que ódio eu tenho dele, ao mesmo tempo que eu o odeio, eu sou louco por ele, e agora que eu tô tendo a oportunidade de ficar com ele, nem sei e nem confio, pois ele é tão inconstante e tão filho da puta, que fode com tudo.

[ Jungkook ]

- Achamos essa vagabunda, nossa, que vontade de sentar tiro na testa dela

- Calma Yoongi, vamos entrar logo e acabar logo com isso

- Chama o pessoal e vamos dar a geral eles, bora bora bora

Entramos na minha casa e chamamos uns caras,ouvimos umas vozes vindo lá do quarto e reconheci como Lisa e Rose.

Dois policias vieram e dois caras nossos os derrubaram no chão os segurando com um mata leão.

Fomos para o quarto e encontramos Lisa e Rosé conversando, Lisa estava a mandar Roseanne embora e a loira estava brava.

Como ela estava de costas, Yoongi a puxou pelo rabo de cavalo e a prensou no mata leão.

- Lisa, você está bem? - pergunto a abraçando -

Depois que eu e Lisa terminamos, ela acabou que continuou a morar aqui, e eu e ela nos tornamos muito amigos, eu gosto da amizade dela para caralho e eu acho isso legal.

Eu sei que estou no meio de uma bagunça, mas minha cabeça não para de pensar em Jimin, aqueles lábios, coxas e bunda fartas, eram de fato seu novo vício.

Estava pensando tanto nele, que eu nem ao menos vi quando Rosé sai do mata leão e sai correndo.

- Lisa, corre para o bunquer agora, vamos JK , vamos achar essa piranha- Yoon estava furioso, eu nuncao vi daquele jeito que ele estava agora, era como se odiasse perder para Rosé.

Fomos seguindo e voltamosa ouvir vários tiros, o morro estava movimentado e a galera com medo. Andavamos pelas vielas e achamos um barzinho, onde tinham algumas pessoas vendo jogo do flamengo e do vasco, meu timão ganhava de 3 a 1 dos urubus.

- Bora tomar uma gelada para relaxar?

- Bora, estamos merecendo

- Bora, estamos merecendo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Obrigado por lerem!😘😘

Dono do Morro - Pjm x JjkWhere stories live. Discover now