018

14.5K 1.2K 297
                                    

  - Rosseane

- Meu amorzinho, o que faz perdido aqui?

- Nada, agora tira essa arma daqui agora

- Oxi - ela ri - meu amor, acha mesmo que vou te deixar sair daqui bem? Acha mesmo que vou colocar todo meu plano a perder, logo agora?

- Que palhaçada é essa Rosé? Eu não tô te entendendo, abaixa essa arma, agora

- Eu falei para não mexer comigo, que eu sou muito mais do que um rostinho bonito - no momento ela pega arma e bate na minha cabeça com a parte de trás da arma, fazendo ficar tudo preto e apagar -

( Jimin )

Eu coloquei um pouco de comida no meu prato, e as mãos de Jackson estavam pousadas nas minhas coxas, e eu sorri para ele, que sorriu de volta, a gente flertava a todo momento e era super fofo.

Eu estava me sentindo nas nuvens com isso, ele é realmente muito lindo.

Estavamos terminando de comer, até que aparece uma muher morena, com um corpão, e a pele mais escura e bronzeada, na mesma hora a minha mão que estava entrelaçada com a dele debaixo da mesa, congelou e ele soltou minha mão na hora, com uma cara assustada, e eu não entendi.

- Oi, meu amor , como eu senti sua falta - ela sorri e vai até Jackson e o beija, logo sentando no colo dele - ah, oi - ela sorri para mim - tudo bem? Muito prazer, eu sou Jessi, você deve ser o irmão do Yoongi, né?

- Oi, eu sou o Jimin - eu encarei Jackson e ele estava muito desconfortável com a situação, porra, eu só arrumo encrenca, e homem escroto na minha vida -

- Tá aqui a quanto tempo?

- Dois meses, mas quero ir embora logo

- É

Termino de comer, e peço Taemin para me levar para o quarto, e ele inventa moda de me agarrar pela cintura, e eu fico nervoso, e o solto, eu super acho que ele não tem um pingo de senso e nem noção, tá achando que vou me apaixonar por ele, ele tá bem doido.

Fui para meu quarto e no momento que abri a porta, me surpreendi com o que vi.

- Jungkook?

( Namjoon )

Eu havia acabado de acordar, hoje eu dormi com o Jin, nós estamos muito tristes com o desaparecimento do Jimin, eu ainda não consegui superar, e ainda vivo pensando nele.

Nas primeiras semanas, eu não tive um minuto de descanso, eu, Yoongi e os caras nos juntamos e procuramos por tudo quanto é lado, e outros dono de morro nos ajudaram, e então nada, mas temos certeza que ele não sumiu por conta própria e sim foi sequestado, e a nossa principal suspeita era a Hwasa e Rosé, eu e Hwasa já tivemos um caso as escondidas, mas depois que comecei a namorar com o Jimin, eu parei de me encontrar com ela, pois isso é errado, a mãe dele é foda.

Sim, eu e Jin estamos passando esse tempo juntos, e é super errado, mas o Jimin não está aqui, e então ele vai me entender.

Subo o morro, e vou até a casa de Yoon, encontrando ele deitado na sala junto com Taehyung e eles estavam consolando ele, pois o Park estava chorando.

- Ei, o que houve? - corro até eles e me agacho no chão -

- O Jimin, eu sou um péssimo irmão, e eu me odeio, sou o cara mais filho da puta da história, eu não fui capaz de cuidar dele

- Amor, não fala isso, por favor, não foi culpa sua

- Ei calma, fica tranquilo, vai dar tudo certo

A porta é aberta e Lisa entra com um ar de preocupação.

- Gente, voces viram o JK? Ele sumiu desde cedo, ah meu Deus, tá tudo bem Yoon?

- Tá sim - ele suspira - e eu quero que o Jk se foda, e vai para a casa do caralho, um pau bem grande no cu dele, Lisa, o JK tá te traindo com a puta da filha da minha mãe - olho para ela e a vejo suspirar -

- Honestamente? Eu só tava com o JK, porque ele tava financiando minha carreira, eu tô cagando para ele, no começo até comecei a gostar, mas quando ele foi tóxico comigo, eu sinceramente prefiro mulheres, JK é um cara que só flaa - todos rimos, pela fala dela -

- Que bom, JK é um babaca - Taehy afirma -

- Ele havia dito que ia atrás do Jimin

- Uai, mas logo agora? Depois de todo esse tempo? - falo indignado

- Sim, ele não tem o senso, mas levanta daí e vamos dar um jeito nisso - Ela diz sorrindo -

- Ok, por onde a gente nunca procurou? - pergunto -

- O foda é que o Brasil é enorme, e então vai ser difícil - Tae fala -

- Mas não podemos desistir, amor, vamos achar meu irmão até no inferno, mas vamos

- E o JK, hein?

- Deve estar com a puta, vagagunda, nojenta, loira aguada

- Amor, você também é loiro - Hobi fala rindo da cara dele, que faz um bico, e Hoseok beija o bico -

- Vamos logo

( Jungkook )

Minha cabeça dói, eu não sei o que está havendo comigo, mas sinto meu corpo relaxado, e em um espaço bem confortável, e sinto um carinho sendo feito no meu rosto.

Tento abrir os olhos bem devagar, e a luz branca do local invade os meus olhos, e uma imagem de um anjo, com um rosto lindo, lábios gordinho e cabelos loiros me olhando, mas não era apenas um anjo qualquer, era o meu anjo, o anjo com que venho sonhando todas as noites.

- J-Jimin?

- Oi Jungkook, que bom que acordou - ele sorri , e continuo deitado na sua perna, recebendo um carinho no rosto -

- Como eu vim parar aqui?

- Não sei, cheguei aqui e você tava deitado na cama

- Nossa, que bom que te encontrei, tá todo mundo louco atrás de você - levanto de supetão e ele ri -

- Fica tranquilo, estou bem Jungkook

- Temos que arrumar um jeito de sair daqui, Jimin-shi

- Tá bom

Dono do Morro - Pjm x JjkWhere stories live. Discover now