006

19.5K 1.7K 466
                                    

A tarde passou e foi muito bom transar com Namjoon, ele é bem gostoso e fode muito bem, isso me ajuda a dar uma desiludida de Jungkook, que não vale o que come.

Já havia chegado as 19:30 e estava na hora do culto, as irmãs já estavam chegando no culto, e várias com saião enorme com o fogo do inferno embaixo , a Bíblia na mão, um cabelo cacheado na bunda e prontas para nos julgar por qualquer erro que seja.

Todos nós estavamos vestidos socialmente, e ouviamos o pastor clamar bem alto, o que eu acho desnecessário, pelo fato de já estar com o microfone e ainda gritar falando que Deus tem que ouvir, sendo que até se você rezar baixinho, Deus escuta.

O culto foi rolando e deu tudo certo, o pastor abençoou a dona Lourdes e os outros e a presbítera Silvia conversava com Jungkook, Namjoon e Yoongi que Deus tem uma missão na vida deles e ela vê isso e crê que eles irão sair desse caminho, Jungkook revira os olhos e fala que da vida dele cuida ele e depois ele iria acertar as contas com Deus e Nossa Senhora de Fátima, sim, Jungkook é devoto de nossa senhora de Fátima e crê muito nela, depois o pastor abençoou a união de Jungkook e Lisa, e eu fiquei me sentindo mal por ela, e por tudo que eu vi hoje mais cedo, já vai começar o noivado com mentiras e traições de Jungkook, eu penso em contar a verdade para ela, ela não merece isso.

.

.

.

O culto termina e tem um bolo com salgadinhos e refri para a Dona, e ela fica muito feliz por ver todos lá, Lisa estava a conversar com Jennie, que não tirava os olhos de mim por um segundo se quer, e as irmãs ficaram cheias do fogo querendo aparecer para Jungkook, Carina e Luana eram as piores, ficavam com umas brincadeiras bobas e olhavam rindo para Jungkook, e o safado piscava o olho para elas, completamente bacaba, eu terei uma conversinha com Lisa sobre isso.

Jin - Oi Jimin - me viro assustado -

Jm - Ah oi Jin! E ai? O que me conta?

Jin - Nada, eu que quero saber, como foi dar para ele? - ele pergunta animado - foi tudo aquilo que nós pensavamos mesmo?

Jm - Foi sim - aaaaa gritamos muito -

Jin- arrasou muito amigo, nossa deve ser uma malona

Jm - Sim, é uma puta de uma bagagam, quase não aguentei

Jin - Olha lá, ele conversando com o Junkook , ele é tão lindo

Jim - Ele é

.

.

.

O tempo foi passando e eu decido ir ao banheiro para fazer umas necessidades, e não demoro para fazer e volto encontrando Jungkook no corredor, ele me dá uma ombrada forte, que faz meu ombro doer.

Jm - Aiin

Jk - Olha por onde anda o bichinha nojenta - ele se aproxima de mim e cospe na minha cara - além de bicha é puta, fica dando esse cu para qualquer homem do morro

Ele sai e me deixa ali sem acreditar no que havia acabado de acontecer, eu fico muito triste por Jungkook ser assim, eu só não entendo por que ele tem que me tratar como um lixo, sempre e acha que manda em mim.

Vejo a irmã Carina ir na direção que ele foi e encostar a porta do quarto, e eu fico ali chorando pelo que ele havia acabado de fazer comigo.

Volto para o quarto e olho pela gretinha e a irmã estava sem camisa enquanto ele chupava os bicos de seus peitos, aaa mas aquilo foi o auge para mim, depois que o pastor abençoou a união deles ele faz uma coisa dessas , dentro da casa da Dona Lourdes, e depois do culto, eu acho isso o cúmulo do absurdo, eu não vou deixar ele brincar com a Lisa como ele faz comigo.

Volto para a multidão faminta e Yoongi me segura me dando um abraço e um beijo no rosto.

Yg - Jimin, então eu vo - ele para de falar quando encara meu rosto - você tava chorando?

Jm - Não, na verdade sim, eu estava ouvindo a história da Dona Lourdes, e eu fiquei emocionado por tudo que ela passou, mulher muito guerreira e batalhadora, fico feliz com sua história de vida

Yg - Aaa entendi, bom, eu e o Tae vamos dormir na cobertura do Hobi, tudo bem para ti?

Jm - Sem problemas, você sabe que sei me cuidar

Tae - Tchau meu amor - Tae vem até mim e me abraça, e dá um beijo em minha bochecha -

Hb - Tchay cunhado, nos vemos por aí

Jm- Tchau gente

Eles saem e eu vou atrás de Lisa, e a vejo sentada sozinha , tadinha, ela não merece o babaca do Jeon traiu ela várias vezes e ela igual boba.

Jm - Lisa? Precisamos comversar e é muito sério

Ls - O que houve Jimin?

Jm - Vem comigo que eu te explico direitinho

Ls - Ok

Levo Lisa para o beco da minha casa, com certeza ele vai demorar, pois deve estar comendo a putiane.

Ls - O que houve Jimin?

Jm - Lisa, é bem complicado mas você precisa saber, o Jungkook só hoje já te traiu duas vezes, uma foi hoje de manhã, eu peguei a Katia Flavia cavalgando nele lá na cozinha, e agora ele tava lá com a irmã Carina

Lisa parece estar bem afetada com as palavras que eu a disse, e parece não querer acreditar.

Ls - Jimin? Como pode fazer isso? O quão baixo você vai chegar a ser para ter Jungkook para você?

Jm - o que?

Ls - Você acha que eu não sei, que você é louco com ele? Eu conheço bem quando alguém é apaixonadapor outra, e você ama ele, como tem coragem de dizer uma coisa dessas, Jeon é um cara fiel

Que? Como uma pessoa pode ser tão burra a esse ponto, Lisa definitivamente burra.

Jm - Ok, Lisa, o aviso eu dei, depois não diga que eu não te avisei

Ls - Nunca mais fale comigo e eu vou dizer tudo a Jeon

Jm - Tô nem aí, se foda para lá, idiota - e saio, só esperando o dia da bomba estourar -

Beijos!
Espero que tenham gostado!

Dono do Morro - Pjm x JjkWhere stories live. Discover now