37 - Guerra de água

4.8K 485 63
                                    


Lauren estava sentada atrás da sua mesa e olhava fixamente para o telefone, ela havia acabado de receber uma ligação do seu chefe onde ele avisava para que ela voltasse para Nova York, segundo ele a antiga pediatra já estava apta a voltar ao trabalho. Ele deu dois dias para ela está de volta ao hospital, para que ela voltasse a sua função, ela foi pega de surpresa e quase não conseguiu falar ao telefone, praticamente ela apenas ouviu e concordou de tão absorta que estava.

— Lauren a senhora Moraes está na nossa recepção com a filha e... - Ally parou de falar assim que viu que a pediatra não estava prestando atenção. A mesma estava olhando um ponto fixo na mesa e tinha uma lágrima descendo por sua bochecha - ei, aconteceu alguma coisa?

Ela se aproximou da amiga com uma visível preocupação, levou uma das mãos até o ombro dela e afagou. A pediatra levou a mão direita até o rosto e limpou a lágrima teimosa que caiu ali, olhou em direção a Ally e suspirou.

— Meu chefe - ela apontou em direção ao telefone e fez uma careta - eu tenho dois dias para voltar a Nova York - deu um sorriso sem humor algum - ou seja, tenho somente hoje e amanhã...

— Mas assim tão rápido? - Ally franziu as sobrancelhas - ele deveria te dar mais tempo para que você arrumasse suas coisas e resolvesse sobre o aluguel...

— Ele já resolveu isso, a dona já está sabendo que irei sair - levou as mãos até os cabelos e adentrou os dedos em seus fios os levando para trás - tipo, eu não queria tempo para arrumar minhas coisas, eu queria tempo para arrumar uma solução e ficar aqui...

— Laur... - Ally suspirou - você tem alguma ideia do que vai fazer? - Lauren estava olhando fixamente para suas mãos em cima da mesa - você tem que avisar a Camila antes de falar com a Melanie, ela tem que preparar ela para a notícia...

Ao ouvir o nome de Camila e de Melanie, Lauren sentiu seu coração apertar e o nó em sua garganta voltou tão forte quanto o momento em que atendeu aquela maldita ligação de seu chefe. Ela não conseguia se ver mais sem elas duas, ela lembrava de sua vida antes e lembrava de sua vida agora e o agora parecia perfeito, o agora parecia certo, o agora era o que ela queria.

— Manda a senhora Moraes entrar - ela se levantou da cadeira e foi em direção ao banheiro, passou um pouco de água em seu rosto e enxugou com uma toalha que tinha ali - preciso atender os pacientes que já tenho marcado, se alguém ligar querendo marcar alguma consulta, você avisa que as terão com a antiga pediatra.

Ally iria falar alguma coisa mas a pediatra ergueu a mão, um pedido mudo de que ela não falasse nada. A baixinha saiu da sala da pediatra e foi em direção a recepção, avisou que a senhora já poderia entrar com sua filha que a pediatra já iria atende-las. Lauren resolveu esquecer um pouco o que havia acontecido, precisava se concentrar em seus pacientes, afinal eles não tinham culpa do que estava acontecendo.

No rancho Piece Of Paradise a bagunça estava montada, gritos eram ouvidos pelos quatro cantos do lugar, o motivo era Dinah. James e Henry estavam dando banho nos cavalos e a loira falou que iria ajudar, assim que viu Camila se aproximando a mulher pegou a mangueira que Henry usava para banhar o cavalo e apontou em direção a sua amiga.

— Você não fez isso - Camila falou olhando seu corpo e suas roupas completamente molhadas - Dinah Jane eu vou te dar dez segundos para largar essa mangueira e correr...

— Quem disse que eu, Dinah Jane tenho medo de você? - a loira esguichou mais um pouco de água na amiga - vai fazer o que?

— Guerra de água - a voz de Melanie adentrou os ouvidos de todos que ali estavam e até os que estavam dentro de casa. A pequena saiu correndo de dentro do celeiro com as mãos para cima - que vença o melhor!

Isso foi o suficiente, Camila pegou a outra mangueira e ajeitou o regulador de água na ponta o deixando mais forte, ela lançou em direção a Dinah que tentava se esconder atrás do cavalo. Normani ouviu o barulho e saiu da cozinha com as mãos na cintura, ela caminhou em direção ao celeiro e viu a baderna, Henry estava no chão tentando escapar de James que tinha uma mangueira apontada em sua direção, Dinah estava correndo ao redor do cavalo e Camila em seu encalço, enquanto Melanie pulava de poça em poça cantarolando alguma música.

— Dinah Kordei - o grito de Normani fez com que a loira paralisasse no lugar e olhasse por cima das costas do cavalo com apenas os olhos a amostra - me explique exatamente o que está acontecendo aqui.

— Ela que começou amor - Dinah apontou o dedo na direção de Camila que deixou a boca aberta em descrença, a amiga era uma mentirosa descarada de primeira - eu estava aqui banhando os cavalos numa boa e ela chegou e me molhou, assim do nada amor.

— Quem não te conhece que te compre Dinah Kordei - Normani falou com os olhos semicerrados - eu quero que você limpe toda essa bagunça e depois vá buscar nosso filho na casa dos avós.

Dinah apenas concordou com a cabeça, Camila olhou para baixo e viu que estava pisando em cima da mangueira que Dinah segurava, ela deu um pequeno sorriso maligno e retirou o pé de cima. A loira tinha a mangueira apontada em direção a sua esposa, no momento em que Camila retirou o pé, o jato de água foi em direção a Normani que ergueu os dois braços e fechou os olhos, Dinah arregalou os olhos e sentiu seu coração parar.

— Dinah Jane Milika llaisaane Hansen Amasio Kordei - a loira soube naquele momento que ela estava completamente fodida - você não fez isso comigo...

— Amor - ela soltou a mangueira no chão e olhou em direção a Camila que estava mordendo os lábios para não começar a rir, James e Henry até pararam de rir e estavam assustados olhando para ambas, Melanie continuava cantando e pulando nas poças d'água - não foi por querer, eu juro, eu...

Ela não terminou de falar, uma bota surrada e suja de lama atingiu seu ombro e a mesma saiu correndo em direção a sua casa tendo uma Normani furiosa atrás de si, Camila e os homens não se aguentavam de tanto rir da cena. Como em todas as vezes que Dinah aprontava se achando a esperta, ela sempre se dava mal no final, após algum tempo rindo, Camila se pegou pensando que queria Lauren ali, momentos feliz ficavam ainda mais felizes ao lado dela.

Depois de toda bagunça tiveram que limpar tudo e banharem os cavalos mais uma vez, já que os mesmos se sujaram de lama na hora da brincadeira, Camila logo depois foi tomar banho e dar banho em sua filha, James e Henry foram embora pra casa logo após dona Inês aparecer e dar uma bronca em ambos, principalmente em James.

O jantar daquela noite foi banhado a risadas e lembranças da tarde que tiveram naquele dia. Dinah ainda estava com um bico enorme em seus lábios apenas por lembrar os puxões de orelha que levou de sua amada esposa e teve que ir toda suja buscar seu filho e teve que ouvir as broncas de sua sogra, parecia um dia perfeito, era o que Camila imaginava, nada poderia a deixar triste naquele momento, a não ser uma notícia que ela receberia no dia seguinte.

•••

Always on My Mind Where stories live. Discover now