40 - Por do sol

8.4K 725 240
                                    


Camila saiu do cinema acompanhada de Melanie que segurava um balde temático do filme que escolheram assistir. Segurou na mão da filha e atravessaram a rua indo em direção ao estabelecimento da Rihanna, assim que adentraram puderam ver o quanto aquilo estava cheio. Camila procurou uma mesa e não achou, o jeito foi fica no balcão, queria comer alguma coisa ali antes de ir pra casa.

— Boa tarde moças bonitas - Rihanna falou sorrindo - o que a mulher mais bonita dessa cidade vai pedir hoje? - ela se inclinou no balcão ficando de frente a Melanie que começou a rir, o que fez o coração de Camila pular - olha que covinhas lindas...

— Eu quero um milkshake de chocolate com bastante cobertura - falou animada pois sabia que sua mãe não iria reclamar, já que estava fazendo tudo que ela estava pedindo hoje - minha mamãe também vai querer um, né?

— Com certeza - afirmou com um sorriso enorme - pra viagem Rihanna - olhou ao redor - tá cheio aqui hoje, algum evento?

— Que nada - revirou os olhos e apontou a grande tv na parede - o Tony que resolveu por essa tv ai, como hoje é dia de jogo, já viu.

Ela concordou com a cabeça e esperou o pedido, assim que Rihanna trouxe os milkshakes ela pagou e foi em direção ao carro, deixou seu copo no porta copos do carro e ajeitou Melanie na cadeirinha de trás, a mesma foi contente até o rancho e tomando seu milkshake, Camila olhou a hora no painel do carro e viu que ainda dava pra pegar o por do sol atrás do celeiro. Após uns minutos elas entraram no rancho e Camila estacionou em frente a casa, dona Inês estava sentada junto de James no banco e Normani e Dinah estavam escoradas e abraçadas na varanda, Gael estava brincando com um cavalo de madeira.

— Minha mamãe - Melanie chamou antes de Camila tirar ela da cadeirinha, ela se apoiou no banco e olhou o rosto de sua filha - lembra aquele dia que a gente viu as estrelas cadentes e fizemos os pedidos?

— Lembro - Camila lembrava muito bem desse dia - o que te fez lembrar desse dia?

— É que eu estava aqui pensando - ela mexeu no canudo do copo - eu acho que não acredito mais em estrela cadente...

— Não? - ela negou com a cabeça várias vezes e Camila ergueu as sobrancelhas - e por qual motivo?

— Meu desejo não se realizou - ela disse de cabeça baixa e Camila franziu a test sem entender, o que não passou despercebido por Melanie - eu pedi naquele dia que a minha Lolo morasse com a gente e fosse minha outra mamãe, e não realizou...

Camila sentiu seu coração quebrar pela milésima vez, ela tirou sua filha da cadeirinha e deu um beijo demorado em sua bochecha, fechou o carro e acenou com a cabeça para todos que estavam ali na varanda, ela deixou Melanie no chão e se abaixou a sua frente.

— A mamãe está indo lá atrás do celeiro ver o por do sol - apontou na direção do celeiro - você não quer ir lá com a mamãe?

— Não - ela fez um biquinho e mexeu o pé na areia - eu vou terminar meu milkshake lá no meu quarto e vou dormir, posso?

Camila suspirou e concordou com a filha, observou a mesma entrar e viu quando todos ficaram a olhando, ela não disse nada e caminhou em direção até a parte de trás do celeiro, escorou os antebraços na cerca e pendurou um dos pés na mesma, olhou a frente e viu quando o tom laranja começou a tomar de conta de todo aquele terreno lotado de grama alta e amarelada. Sem nem ao menos perceber uma lágrima escorreu em sua bochecha e ela levou o dedo indicador até a mesma e a limpou, olhou seu dedo molhado e sorriu sem vontade.

— Acho que também não acredito mais em estrelas cadentes - falou sozinha e negou com a cabeça.

— Eu acredito - aquela voz rouca invadiu seus ouvidos e ela permaneceu olhando o por do sol sem saber se acreditava ou não no que estava ouvindo. Sentiu quando braços rodearam sua cintura e apertou seu corpo, foi como se tudo dentro dela voltasse ao seu lugar, tudo estava encaixando - eu pedi para permanecer ao seu lado e ao de Melanie, e aqui estou eu.

Always on My Mind Where stories live. Discover now