026 || BRIGA DE CASAL...

606 48 0
                                    

JOSH BEAUCHAMP

Depois de um tempo eu e Any chegamos a nossa segunda parada, e sei que ela vai gostar do que planejei.

— Joshua eu não acredito que vamos fazer mesmo isso! — disse Any animadamente e isso me deixou ainda mais feliz.

— Vamos, é só pegar o equipamento que podemos começar.

— Meu Deus, isso vai ser incrível!

Eu fui até o balcão de atendimento e preenchi o formulário e peguei os equipamentos de escalada, eu poderia fazer algo mais tranquilo, mas se fosse mais tranquilo não seria Any e Josh.

— Vamos seu molenga, vai ficar aí para sempre? — Disse Any que estava um pouco a minha frente, na verdade ela estava muito a frente.

— Olha, eu não posso fazer nada se eu não fiz aulas de ballet por anos. — digo, enquanto tento alcança-la.

Nós dois estávamos cansados, depois de escalarmos aquela parede enorme o bom da locação onde estamos é que tem um banheiro para tomarmos um banho rápido, assim eu e Any podemos seguir com a programação, só falta a última parte, e espero que ela goste.

Saímos do local da escalada e o pôr do sol está se aproximando, então adiantei, pois demoraríamos alguns minutos até chegar ao destino.

— Para onde vamos agora? — Any perguntou, mas seu olhar estava direcionado para a janela.

— Para um lugar... — digo tentando conter a risada que logo saí quando vejo a cara de brava que Gabrielly fazia.

— Eu nem sei por quê eu aceitei namorar com você. É um idiota mesmo!

— Porque você me ama e eu sou muito gostoso — dou um sorriso convencido.

— E além do mais é um convencido, mas não posso negar que é gostoso, muito gostoso — Any soltou uma risadinha e sabia que ela estava fazendo de novo, mas ainda bem que chegamos.

— Chegamos! — disse entrando no estacionamento do hotel.

— Você veio aqui para transar? — ela me olha e para de andar.

— Gabrielly, não vim aqui com essa intenção, mas adoraria que isso acontecesse — eu dou um selinho e volto a caminhar em direção a recepção.

Fiz o check-in e peguei a chave do quarto que reservei. Vamos dizer que a escolha desse quarto não foi aleatória. Eu o escolhi pela sua vista, na verdade eu queria outro, mas um amigo meu me disse que ambos tem a mesma visão, para o mar.

— Eu não acredito que você preparou isso para nós — Any disse ao entrar no quarto e se deparar com a arrumação feita.

— Especialmente para você, meu amor — dou um beijo em seu ombro e a acompanho até a varanda que estava com uma mesa montada.

Liguei para recepção para fazer os pedidos e voltei para a varanda e fiquei admirando o final de tarde junto com Any, o sol estava quase se pondo e o brilho que exalava entrava em contato com a pele de Any a deixando ainda mais linda.

ANY GABRIELLY

Se alguém me disser que é impossível se apaixonar por uma pessoa mais de uma vez, eu farei de tudo para convencê-la o quão erroneamente errada essa pessoa está, pois cada vez mais eu me encontro apaixonada por esse homem que está em minha frente.

O dia foi perfeito! Na verdade, foi mais que perfeito. Josh me levou para escalar, ele sabe que eu amo fazer essas coisas, às vezes eu acho que ele faz mais por minha causa.

REASONS || BEAUANYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora