021 || DECISÕES...

667 49 0
                                    

JOSH BEAUCHAMP

Acabou que eu e Any não passamos juntos a noite, pois as malas de estimação resolveram dormir na casa de Gabrielly e como ela é uma ótima amiga, não quis expulsá-las de sua casa. Eu até me ofereci para fazer isso, mas any não aceitou.

Trocado, eu fui dar uma corrida pelo condomínio. Como eu contaria isso para Any? E o quanto isso ia nos afetar?

Depois de tanto tempo eu e Gabrielly estamos juntos finalmente e bem, e não sei como eu viajar para outro continente ajudará na nossa relação.

Eu só queria ter a certeza que nada mudará, entre nós...

Eu dei duas voltas pelo quarteirão, era a única forma de manter meus pensamentos em ordem, pois tenho a certeza que assim que eu passasse pela porta de casa, tudo viraria um emaranhado de confusão.

🤍

Minha noite de sono não foi a melhor, isso pode ter sido comprovado pelas inúmeras viradas na minha cama.

Amanhã eu viajaria para competir pelo clube e não queria colocar a palavra "fugir", mas eu tiraria esse tempo para pensar na minha vida.

Eu me arrumei e depois de quase sair atrasado eu fui para escola, meu dia seria como os de costumes, exceto por hoje eu praticamente implorar para que Any dormisse comigo.

Cheguei na escola e peguei minhas coisas no armário e fui para minha sala. Noah e Krystian eram da mesma turma que eu e a maior parte das vezes éramos expulsos da sala por atrapalhar a aula.

— Pensei que você não viria mais hoje — Noah disse assim que me viu passar pela porta.

— Como se eu quisesse estar aqui, eu nem sei por qual motivo eu vim para escola hoje — disse dando de ombros.

— Meu caro Josh Beauchamp, o motivo se chama Any Gabrielly! — Krystian disse rindo e eu o acompanhei.

— Eu acho que vou faltar os últimos horários, já que ela provavelmente estará no grêmio.

— Não faça isso Josh, eu soube que a turma D teve um teste surpresa de física e o professor pretende passar em todas as turmas.

— Eu estou ferrado, não sei nada da matéria — Krsytian disse indignado.

— É por isso que é um teste surpresa, para ferrar com os alunos! — Noah comentou e apesar de estar rindo, percebia a oscilação em sua voz.

Desde que começamos a dar ciências da natureza na escola, Noah se descobriu um hater de toda e qualquer matéria relacionada a área.

Teve uma vez que ele fez um abaixo-assinado para tirar as disciplinas da grade da escola, com um total de duas assinaturas: o nome e o sobrenome dele.

Eu fiquei zoando com a cara dele por quase uma semana, depois disso ele começou a optar para a única saída: colar.

Segundo ele, colar nessas matérias era um dom que poucos tinham e ele era um desses, então Urrea afirmava que precisava usufruir dos presentes dos deuses, para não fazer desfeita.

E sempre que eu podia, eu o ajudava a estudar já que para mim era mais fácil assimilar os assuntos de  ciências do que de humanas, o que suficiente para Noah me considerar um extraterrestre.

REASONS || BEAUANYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora