02 || A FESTA...

1.2K 85 15
                                    


JOSH BEAUCHAMP

Finalmente chegamos à festa, depois de quase 15 minutos esperando o Bailey que parecia que estava se arrumando para um evento especial. Ele realmente me supera, posso ser vaidoso, mas eu ainda prezo por pontualidade.

A festa já havia começado. Só faltava descarregar as bebidas do carro de Krystian que havia levado mais cedo. Se tem alguém que gosta de beber esse alguém é o Krystian e por isso ele conhece vários fornecedores e na maioria das festas a gente arrecada o dinheiro e dá a ele para comprar.

Nunca gostei de beber muito, ainda mais por ser atleta e prezar pelo meu corpo, mas em festas de verão sempre bebo um pouco mais e bem, essa por ser a última antes das aulas começarem deve ser comemorada.

Nós colocamos todas as bebidas no freezer e depois fomos encontrar o restante do time de futebol, quer dizer eu fui encontrar, já que o Bailey estava com a Shivani, o Noah foi ver a Sabina e Deus lá sabe onde o Krys se meteu.

Fiquei um tempo conversando com os caras, depois fui dançar com Sofya, as pessoas sempre diziam que nós parecemos irmãos e na real, eu a considero como uma.

Foi quando eu a vi na pista de dança, é impossível ignorar sua presença. Any é sexy e ao mesmo é doce, e por mais que eu tentasse não ser atraído por aquela força perigosa, eu nunca consegui resistir.

- O que foi Kyle? - ela se aproximou - Sabe dançar não?

- É porque eu só fico assim todas às vez que você dança - me aproximei deixando Sofya de lado.

- Você não perde uma oportunidade de flertar com as garotas não é mesmo?

- É meu charme - eu fiz uma pausa - Mas com você não funciona, você me odeia.

- Quem disse, que eu te odeio?

- Seus olhos. - eu fixei nos olhos de Any, ela sempre esboçava uma reação por eles, mas acho que ela se fechou completamente para mim, que agora não consigo mais, lê-los.

- Talvez eles não estejam tão certos - ela se aproximou, passando as mãos no pescoço - Eu não te odeio Joshua, eu só não correspondo aos seus flertes, não sou como todas.

- Tem razão não é - olhei novamente para seus olhos, mas nada - Talvez você seja a única que eu queira que corresponda. - eu peguei seu braço e a rodei.

- Como é que dizem mesmo, Kyle? Querer não é poder. - ela sussurrou em meu ouvido, em um tom tão provocativo que pude perceber o sorriso se formando em seus lábios.

- Mas eu já tenho, só falta você se dar conta disso - sussurro em seu ouvido, e coloco minhas mãos em sua cintura, puxando para mais perto de mim - Um dia, nós voltaremos a ser como éramos antes...com menos ódio, talvez.

- Quando isso acontecer, você pode acordar. - ela deu uma risada irônica.

- Com você do meu lado - eu puxei um pouco mais e passei a língua no lóbulo da orelha - na minha cama, mas se você preferir pode ser na sua.

Any e eu sabíamos aonde aquela conversa iria dar era mais um de nossos jogos de poder e na hora que ela ia falar algo, o idiota do Lamar chegou para atrapalhar.

- Aqui está você! - Lamar chegou, passando a mão em sua cintura.

- Te esperando - Any respondeu colocando as mãos em cima das deles.

- E aí Joshua? Ela não é a mais linda?

- Não posso discordar - fixo meus olhos em Any, dessa vez mostrava incômodo - pela primeira fala algo de útil né Lamar?

REASONS || BEAUANYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora