018 || ARMAÇÕES DO DESTINO...

803 57 21
                                    


Esse capítulo é um dos meus favoritos. E estou muito feliz por compartilhar com vocês! E espero de coração que gostem!

Já vão deixando o seu like para ajudar e deixar essa autora mais feliz!

Enjoy and have a good read! <3

JOSH BEAUCHAMP

Any não quis dormir aqui comigo, mesmo eu fazendo minha melhor cara de cachorro abandonado.

Depois de todos os conflitos internos que passamos, eu estou muito feliz em saber que as coisas finalmente se acertaram entre nós.

Sei que nosso amor é forte e que ele irá passar por provações a todo tempo, mas eu não me importo. De todas as certezas que tenho, a única que poderei reafirmar todos os dia é: como eu sou apaixonado por aquela garota de olhos castanhos intensos como a lua.

Tentei dormir, mas meu peito estava quase não sendo contido de felicidade e eu provavelmente sairia gritando pela rua o quanto eu estou feliz, se pudesse.

Desço um pouco para tomar uma água e me deparo com minha mãe sentada no sofá folheando um álbum.

— Sem sono? — pergunto me aproximando.

— Sim, querido — ela para de olhar o pequeno livro e se direciona para mim — E você? Deveria estar dormindo, amanhã tem aula.

— Eu estou sem sono, na verdade estou quase indo correr um pouco.

Minha mãe faz uma careta engraçada e volta a folhear o álbum. Era um que continha fotos minhas — sim, minha mãe tem álbum para cada filho e ocasião.

— Eu iria falar com você amanhã, mas como já está aqui, quero que saiba que eu estou muito feliz por vocês dois e que finalmente ambos se acertaram.

Eu sabia que nossas mães eram as primeiras a torcerem por eu e Any ficarmos juntos e particularmente era muito bom ter o apoio delas.

— Quando Priscila me contou que você estava debaixo da cama da Any, eu só faltei soltar fogos — Do que ela está fal...

Claro, dona Priscila sabia que eu estava no quarto naquele dia, muito me admira ela não ter comentado no mesmo momento.

— É, eu estou muito feliz com tudo que aconteceu e que eu e Any estamos juntos. Sabe mãe, eu a amo tanto — digo e vejo os olhos de minha mãe brilharem.

— Eu sei querido e sei também que Any te ama muito, mas eu peço para que vocês dois não se machuquem — ela solta um suspiro pesado — eu sei que relacionamentos podem ser difíceis, mas vocês tem que ter paciência.

— Obrigada mãe, a senhora é incrível — eu abraço e lhe dou um beijo no rosto.

— E usem camisinha, não quero ter um neto tão cedo.

— Mãe! Pelo amor de Deus!

— Eu sei o que os hormônios podem fazer Joshua, sei muito bem!

Ela dá uma risada e eu a acompanho, eu poderia ser fechado para muitas pessoas, mas para minha família não, eles mereciam o Josh mais amoroso possível.

Depois, de ficar um pouquinho com minha mãe, ela subiu e eu também. Liguei a televisão e coloquei em um seriado que o Noah me indicou e até que era muito bom essa tal de "Brooklyn nine-nine".

Aproveitei o sono não vinha e fiquei repassando tudo que eu vivi nesses últimos dias até aqui. Eu estava namorando a garota mais linda de todas e mesmo que estejamos assumidos, eu gostaria de fazer algo especial.

REASONS || BEAUANYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora