007

2.6K 217 5
                                    

As vezes eu queria ser visto somente como o Josh Beauchamp, não como o Beauchamp popular e capitão do time de basquete da escola

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As vezes eu queria ser visto somente como o Josh Beauchamp, não como o Beauchamp popular e capitão do time de basquete da escola. Eu queria que todos me vissem como minhas irmãs me vê.

Queria passar enfrente de alguma garota e ela conversa comigo normalmente, não por eu ser popular. As vezes acham que a vida de um popular é fácil, você consegue tudo que quer, garotas e sexo... Ninguém conhece o outro lado da história.

Se podesse voltar no passado, eu faria isso, mudaria tudo. Não viraria popular e nem capitão do time, não pegaria qualquer uma, iria em menos festas, não transaria com quinze anos, e não viria para Santa Mônica, ficaria no Canadá com meus avós.

A única coisa que eu não mudaria era minha paixão pelo basquete, isso daí eu não tira da minha vida por nada. É meu sonho, e eu nunca vou mudar ou tirar isso de mim.

Se eu vou entrar na empresa? Com certeza não!

Meus avós sempre me falaram, que quando eu ficasse adulto era para seguir o meu sonho. Mesmo que meus pais brigasse ou me obrigasse a estudar direito, era para fugir de volta para o Canadá, que ela eu faria basquete.

--- É sério que você não pegou ainda ela? --- Bailey pergunta

Meu amigos e eu estamos indo para o treino, mês que vem é o primeiro jogo do semestre.

--- E eu não vou pegar ela.

--- Será mesmo Beauchamp? --- Lamar pergunta

--- Eu não estou me importando para essas coisas Lamar, eu quero somente passar nesse semestre e conseguir ir para Michigan e fazer minha faculdade.

--- Uau, Beauchamp não querendo sexo? Isso é... Diferente.

--- Eu só quero passar, quero esquecer um pouco sexo e a bebida.

--- Sério? --- Bailey perguntou --- Poxa, ia te chamar para a festa na minha casa hoje, mas não vou contar com sua presenta mais.

--- Ainda bem que você sabe, Gabrielly tá me ajudando, não quero decepcionar, ela tá tirando o descanso dela para me ajudar.

--- Se apaixonou Kyle? --- Noah perguntou com um sorriso no rosto enquanto corriamos na quadra.

--- Claro que não, eu só quero que ela perca o tempo dela.

--- Beauchamp para de bater papo e vai correr. --- o treinador grita e eu fico quieto.

O treino continuou, depois fui em casa tomei um banho e fui para a casa da Any. Toquei a campanhia e ela abriu a porta toda suada.

--- Ah... Oi Josh, desculpa eu estava ensaiando --- ela deu passagem para entrar --- Eu só vou jogar uma água no corpo e volto.

--- Tudo bem!

Sentei no chão e coloquei meus materiais encima da mesinha de centro. Comecei a resolver as atividades que tinham passado hoje, senti cheiro de morago no ar, ela apareceu com um vestido florido solto e descalça com o cabelo solto.

--- Quer uma foto? --- ela fala rindo e eu encaro o caderno vermelho --- Já está resolvendo?

--- Er... Na verdade eu tô tentando, mas parece estar fácil.

--- Bom, vamos começar então.

Começamos a fazer as atividades, só que fomos atrapalhados por alguém tocando a campanhia.

--- Ué, não estou esperando ninguém. --- ela de levanta e abre a porta.

--- Oi Elly!

——————————————————

   ᵛᵒᵗᵉ✩         ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉ✍︎       ᶜᵒᵐᵖᵃʳᵗⁱˡʰᵉ➪

Vou postar outra agora!

A Boba e o Popular - Reescrevendo Where stories live. Discover now