Capítulo 1

2.9K 184 186
                                    

•• oii pessoal ^^ ••
•• Espero que vocês gostem dessa fanfic, uma das minhas favoritas que estão no meu rascunho ♡ ••

°°°°°°°°°°°°°°°°

Um pouquinho atrasada pra escola (de novo), eu corro pra pegar o ônibus que eu quase perdi. O trânsito estava ótimo, a meu favor, então cheguei rapidinho lá. Entrei antes do portão fechar, mas antes de entrar na escola, alguém que também estava com pressa se esbarrou em mim, derrubando tanto as minhas coisas quanto as coisas dele.

-- Você não tem olhos? Perdeu a visão, foi? - falo irritada, pegando minhas coisas do chão. Nem vi quem era.

-- Me desculpe, eu realmente não te vi. Hoje é meu primeiro dia aqui na escola, não queria chegar atrasado. - se curva. - Me perdoe.

-- Nem vem, agora você... você tá me devendo um lanche da cantina.

-- Mas.. eu não tenho dinheiro aqui agora.

-- Se vira, aqui as coisas funcionam assim. - começo a andar, mas me viro pra ele de volta. - Pra eu não me esquecer, qual o seu nome?

-- Kim Sunoo. - falou sem me olhar nos olhos.

-- Ótimo, assim fica mais fácil pra eu te cobrar depois, Kim Sunoo. - agora sim, entro na escola.

Ah, o dia já começa assim, que ódio. O pior é que a primeira aula é matemática. Argh! Antes da aula começar, o professor anuncia um novo aluno na classe, quem será que é? Não.

-- Turma, esse é Kim Sunoo, ele é novo na cidade, então sejam simpáticos com ele.

-- É um prazer conhecer. - ele se curvou, mas não deu nenhum sorriso.

-- Sunoo, pode se sentar ao lado da S/n - aponta pra mim, que abaixo a cabeça na mesa. - Espero que consiga fazer amizade com ela.

Ele veio até a carteira ao lado da minha, se sentou e arrumou seu material. Eu não acredito, vou estudar ao lado do novato. Bom, talvez ele não seja tão chato quanto eu penso, mas eu não tenho paciência pra conhecer pessoas novas, eu sempre fico irritada.

-- S/n - escutei sua voz me chamando, então o olhei sem interesse. - Eu posso.. te pagar o lanche amanhã?

-- Por que amanhã? Tem dificuldade em cumprir algo?

-- Eu já disse que não tenho dinheiro comigo agora. - não me olha, apenas encara seu material.

-- Tá bom, mas não se acostume com isso, é só dessa vez. - abro meu caderno e começo a estudar, ou fingir, pra ele parar de falar comigo.

-- Obrigado. - curvou sua cabeça.

Ele parece ser estranho, um garoto esquisito. Será que tem amigos? Vou parar de me preocupar com o novato e prestar atenção na aula.

-- Desculpa - ele chama minha atenção de novo, e eu respiro fundo. - Que matéria é essa? Eu preciso saber pra...

-- Toma aqui - dou o meu caderno pra ele. - Esse é o horário da semana, agora é aula de matemática.

-- Obrigado. - começou a copiar.

Não é por nada não, mas eu não gostei muito desse jeitinho dele. Sim, achei ele bonito, até fofo, mas pra mim a aparência não importa muito. A aula finalmente começou, vamos ver se assim ele não me chama mais.

•••

Já era a hora do almoço, comprei minha comida na cantina e me sentei em uma mesa ao lado de fora do refeitório, estava batendo um sol gostosinho, resolvi aproveitar. Enquanto eu comia, percebi que o Sunoo estava bem distante do sol, e parecia bem triste, talvez seja porque não tem amigos. Eu fiquei pensando, eu devo ir falar com ele? Fazer companhia a ele? Acho que eu fui muito grosseira e rude com ele, devo dar uma segunda chance, e devo achar paciência também, coisa que não tenho nunca.

Vampire ○Kim Sunoo○Where stories live. Discover now