Drive-in

869 118 101
                                    

Escrito por: nameisabelle

Notas iniciais: Olá, roteiristas husahushauhuhasu!!! Vi que algumas pessoas descobriram qual era o local!! Parabéns ^^ 

Esse capítulo é um dos meus favoritos e bem grandão para matar as saudades ^^Agradeço mais uma vez a Milena que betou a fanfic e a Thaysa por ter feito essa capa maravilhosa e meu banner amorzinho.


Cheirão e boa leitura ^


~~

Ir a um drive-in era algo extremamente romântico na opinião de Yoongi, pois os casais poderiam assistir a um filme ao ar livre, em contato com a natureza.

As pessoas ficavam em seus carros afastadas uma das outras, dando um pouco mais de privacidade aos casais para trocarem carícias ou conversar baixinho sobre a obra cinematográfica.

Os drive-ins ficavam em locais abertos. O espaço comportava um telão branco, onde seria transmitido o filme e, a partir dele, era que se dividiam as fileiras de carros para que todos os passageiros pudessem curtir a sessão sem nenhum veículo os atrapalhando.

No caso de Jimin e Yoongi, havia cinco fileiras de carros em frente ao telão e os automóveis ficavam cerca de 50 centímetros longe um do outro para não atrapalhar a visão dos espectadores que estavam nos veículos.

— Nossa, Yoongi! Era meu sonho vir em um local assim — disse Jimin, animado, com a mão cobrindo a boca aberta e admirando todo o local. As maquiagens do loiro haviam ficado esquecidas em suas pernas.

O Min sentiu-se feliz por ter acertado na cena e ter arrancado uma boa impressão do Park, isso com certeza o daria pontos a mais na escolha do gênero.

— Imagina isso no roteiro! Um casal de amigos vindo juntos assistir a um filme e acabam percebendo seus sentimentos um pelo outro, ou pessoas aleatórias acabam assistindo a um filme juntas, porque não queriam ficar sozinhas, e acabam se beijando, envolvidos pelo romance das personagens — Yoongi contou empolgado.

— A gente vai se beijar? — indagou o Park, arqueando uma sobrancelha e sorrindo de forma espontânea. Ele esqueceu até mesmo que, no dia anterior, o moreno havia brigado com ele por estar invadindo seu pessoal.

— Não. De onde você tirou isso? — questionou, e suas bochechas ficaram vermelhas com a insinuação do mais novo.

— A gente está vivendo as cenas que criamos. Ontem, você participou de toda a cena, então eu pensei que o beijinho estaria incluído — comentou com um sorriso e viu a cara surpresa do Min. — Eu 'to brincando, hyung! — Gargalhou com a expressão do mais velho.

— Ah sim! — disse Yoongi, entretanto, com uma ponta de decepção na fala.

Ele queria realmente beijar Jimin? Estava se atraindo por uma pessoa que mal conhecia? Mas sua mente logo resolveu ajudá-lo a responder tais perguntas e disse que o Park era realmente bonito, não tinha como não se sentir atraído por ele.

— Qual o argumento da sua cena, Yoongi? — indagou Jimin, o que atrapalhou os devaneios do mais velho.

— Hum... — Arregalou os olhos e depois entendeu a pergunta do mais novo. — Duas pessoas vêm assistir ao filme no drive-in sozinhas, mas o destino acaba por juntá-las quando um rapaz oferece uma cerveja à moça e pergunta por que ela está sozinha em um cinema ao ar livre, sendo confrontado pela mulher por estar do mesmo jeito.

— Então, você vai me confrontar sobre o porquê de eu estar aqui? — o Park perguntou risonho e saiu do carro junto com o Min para ajeitar as coisas na capota.

O roteiro não planejado | YoonminWhere stories live. Discover now