Biblioteca

946 135 79
                                    

Escrito por: nameisabelle


Notas iniciais: Olá, leitores ^^ Espero que curtam o capítulo! Boa leitura <3


~~

A criação de conflitos é o segundo tópico para a criação de um roteiro. É a partir dele que o filme vai ser desenvolvido, tentando buscar a sua solução. Por causa de um conflito, outro também poderá ser criado.

A briga entre os dois estudantes era um exemplo deste ponto, pois foi gerado um conflito para se decidir qual gênero iriam escolher. A proposta feita pelo Jung era um exemplo de resolução do conflito para que ambos pudessem trabalhar juntos e de forma amigável, mas que acabou gerando mais um conflito: quem apresentará o melhor gênero?

— Por que vocês não criam cenas para o roteiro do tema preferido de vocês e mostram um para o outro, tentando convencer que seu gênero é melhor?

— Genial, Hoseokinho! — exclamou o amigo do Min.

— Nossa! — comentou Yoongi sarcasticamente ao ver o Kim chamar o crush no diminutivo.

Foi nesse momento que Jimin pensou que talvez o moreno estivesse irritado consigo por gostar de Taehyung e o outro tê-lo trocado pelo Jung, por isso aquela irritação e mau humor com ele.

Isso ficou mais claro em sua mente quando o Min se mostrou desgostoso pelo apelido que o Kim deu ao seu Hobi-hyung.

Porém, mesmo que esse fosse o motivo, ele não tinha culpa da situação. Havia sido Hobi junto com o Kim que decidiram fazer dupla e os deixar com outra pessoa para fazer a atividade.

— Eu aceito essa proposta do Hoseok. Vamos ser honestos um com o outro e decidir as melhores cenas para o roteiro, escolhendo, no final, o melhor gênero — disse o loiro, encarando Yoongi.

Em seguida, Jimin suspendeu sua mão no ar, a fim de receber um aperto de mão do moreno como um sinal de concordância pela ideia de seu amigo.

Para Jimin, essa seria a melhor solução, pois Yoongi não parecia querer ceder, já que estava se ajeitando para ir embora minutos atrás, sem ter tentado buscar um jeito de fazerem a atividade de forma a ser agradável para ambos.

O moreno pensou se aceitaria ou não a proposta do amigo do Park, pois queria escrever um roteiro com o gênero romance. Além do mais, ainda estava com um pé atrás com Jimin, pois, por ele ser popular, a sua mente só o relembrava do Ensino Médio.

E, Yoongi havia falado para si mesmo que, quando entrasse no curso de Cinema, mudaria e não faria mais nenhuma atividade sozinho. Sendo assim, se o mais baixo não quisesse colaborar, ele falaria com o professor para fazer o projeto individualmente.

A criação da personagem é o terceiro tópico para a criação de um roteiro. São as características dos participantes principais da história que vão dar consistência para os conflitos criados no segundo tópico. O fato do Min ter sofrido um trauma na adolescência o fez ter uma antipatia com Jimin, e isso é uma característica dele.

— 'Tá bom! Eu já tenho várias ideias — Yoongi disse com seu caderno em mãos e ignorou a mão estendida do Park que bufou, mas se sentiu um pouco aliviado por parecer que a criação do roteiro finalmente iria começar.

Os outros dois rapazes também respiraram aliviados ao ouvirem a resposta do Min.

— Isso aí! — o Jung gritou. — Agora discutam como adultos, e que o melhor vença — falou baixo dessa vez.

O roteiro não planejado | YoonminWo Geschichten leben. Entdecke jetzt