Quarenta e quatro

2.5K 233 24
                                    

Ele tentou, ele realmente tentou, mas não importa o que ele fizesse, Liam nunca saia de sua cabeça.  Todas as suas palavras continuavam girando na cabeça de Louis e ele não conseguia fazê-las parar.

Ninguém vai te amar do jeito que eu te amo ...

Só quero consertar isso, sabe?  Mas não posso fazer isso se você não cooperar.

Estou lhe fazendo um favor em ficar com você!

E você me pergunta por que estou sempre bravo com você?

Talvez isso lhe ensine uma lição para me valorizar mais

Deus!  Às vezes eu me pergunto por que eu mesmo ainda me incomodo com você

Ele agarrou o cabelo na parte de trás da cabeça e fechou os olhos com tanta força que doeu, apenas implorando para que a voz calasse a boca.  Cale-se!  Cale-se! Mas ela não ouviu, a voz continuou e Louis começou a ficar tonto.  Ele bateu a cabeça contra os ladrilhos frios, esperando que pudesse colocar algum sentido em si mesmo.  Ele chutou a parede e seu pé doeu, mas ele não sentiu a dor.  Nem sentiu suas costas queimando com a água quente escorrendo por seu corpo nu.

Houve uma batida na porta, "Lou? Você está bem?"  A voz preocupada de Zayn mal era alta o suficiente para chegar à mente nebulosa de Louis.  "Estou bem", ele gritou de volta.  "Tem certeza? Por que você estava gritando?"  Ele perguntou, não convencido.  Louis suspirou.  Ele desligou a água para que pudesse ouvi-lo melhor, "Estou com xampu nos olhos", explicou.

"Oh, certo," ele não parecia acreditar nele, mas ele não se importava.  Ele não podia lidar com isso agora e ele não queria gritar com Zayn, então ele ligou a água novamente e desligou a voz distante de Zayn antes de se perder em sua cabeça novamente.  Mas desta vez ele acabou em seu sofá nos braços de Liam em um mundo onde Lindsey simplesmente não existia.



Louis estava enrolado com o cobertor fino que agora reivindicou como seu, assistindo novamente 'Friends' pelo que ele pensou ser a milésima vez quando Zayn se juntou a ele no sofá.  Ele se sentou ao lado de seu amigo cansado e olhou para a tela grande.  "O que você está assistindo?"  Ele perguntou embora já soubesse.  Louis lentamente virou a cabeça em sua direção por um momento antes de olhar novamente para a televisão.  "Friends".

"Aquele com todas as resoluções", Zayn leu em voz alta como a introdução familiar reproduziu.  "Oh! Eu amo esse episódio!"  Ele exclamou.  "É tão engraçado quando Rachel descobre sobre Monica e Chandler", ele riu.

"Isso está neste episódio?"  Ele perguntou, não se importando muito.

"Sim, você não se lembra, ela disse 'Eu direi a Rachel que lavarei roupa' e ele disse 'huh, lavanderia é esse meu novo apelido?" Zayn riu." Este é de longe um dos  os melhores episódios, declarou ele.

"Certo," Louis se encolheu ainda mais no sofá, uma carranca agora visível em seu rosto.  Zayn percebeu.  "O que está errado?"  Ele perguntou e colocou a mão em seu ombro.  Louis se esquivou de seu toque e rastejou para o outro lado do sofá antes de olhar para ele com os olhos arregalados, "nada de errado, estou bem" ele murmurou antes de puxar o cobertor para perto do queixo.


Ele esticou os braços acima da cabeça e olhou para a janela.  O sol infiltrou-se pelas cortinas, iluminando a sala.  Ele piscou para afastar as lágrimas cansadas quando seu cérebro finalmente começou a acordar.  Ele deveria fazer algo.  Algo em que ele pensou ontem.  Ugh, é muito cedo para isso, ele pensou e tentou o seu melhor para se lembrar por que diabos ele estivera tão ansioso no dia anterior.  E então ele percebeu.  É segunda-feira, porra!  Ele deveria estar no trabalho, por que o alarme dele não tocou?

Defenceless -pt Where stories live. Discover now