10. Ciúmes

962 113 27
                                    

Boa Leitura! Não esquece de deixar um votinho!

#Jikookatrês

⠇✭✭✭ ⠇

Jimin se assustou com o movimento de Jungkook, não que tenha sido brusco, foi apenas repentino. O homem olhou feio para Jungkook não que ele se importasse, Jimin piscou algumas vezes antes de focar em Jeon e sua namorada.

Soya parecia pedir desculpas com os olhos,  já Jungkook, seus olhos eram fogo puro e Jimin abriu um sorriso lento e radiante iluminando seu rosto.

Ele viu os lábios de Jungkook formar palavras, mas a música era alta demais para ele entender o que o empresário falva, Jimin se afastou enfim do homem, se apoiando em Jungkook para o ouvir melhor, achou que fosse um delírio da bebida até enfim tocar nele.

— Hey, é você mesmo! – Ele gritou alegremente no ouvido de Jungkook — Nunca imaginei encontrar alguém como você em um lugar como esse.

Vendo como Jimin falava, Jungkook percebeu que o mais novo estava bêbado, e em um movimento protetor envolveu o braço na cintura do rapaz para firmá-lo. Colocando o braço em volta do pescoço de Jungkook, Jimin cumprimentou Soya.

— Hey você também. Como conseguiu fazer com que ele viesse até aqui? – Gritou para ela.

— Não é?! Foi difícil, mas eu o convenci...

— Tem alguma coisa que ele não faça por você?? – Disse Jimin olhando para Jungkook.

— Você está completamente bêbado – disse Jungkook observando Jimin.

— Não estou não!!!

Soya sorriu, percebeu então alguém tentando chegar mais perto de Jimin, era o cara que estava com ele no palco, de perto ele parecia ainda maior do que era no palco, ela observou os músculos dos seus braços e não pode deixar imaginar, aquele homem com Jimin.

Jungkook bufou ao perceber a aproximação do homem, o cara lhe retribuiu um olhar com raiva.

— Pode ir eu assumo daqui. – Soya olhava para Jungkook incrédula — Ele está muito bêbado para saber o que está fazendo. Somos amigos dele.

— Desculpa Kale, fica para uma próxima. – Disse Jimin para o homem após perceber que ele não se intimidou pelo tom de Jungkook.

Ainda sem entender muito bem o que tinha acontecido o homem enfim deu o braço a torcer se virou e desapareceu no mar de gente.

— Eu nunca estou bêbado demais para não saber o que eu faço – disse Jimin no ouvido de Jungkook.

— Cinco minutos atrás, você me disse que não estava bêbado – Jimin sorriu.

— Você está bêbado demais para dirigir, como você chegou aqui?

— Não lembro acho que só fui seguindo um grupo quando saímos da faculdade e acabei aqui de alguma forma.

— E como você pretende chegar em casa? Está pelo menos com a sua carteira?

Jimin olhou para Soya que já não prestava mais atenção neles, estava hipnotizada vendo novamente as duas meninas de antes dançando no palco uma delas, ele reconheceu uma delas, achava que o nome dela era Lia, tinham algumas atividades juntos, mas nunca se falaram, percebendo que não o ouviria, e com a coragem vinda da bebida ele chegou mais perto que pode do ouvido de Jungkook e disse:

— Eu não quero ir para casa, eu quero foder!

— Eu pensei que você tivesse recusado o convite de Soya porque você não queria sexo... – Jungkook levantou uma sobrancelha. Jimin era sempre ousado, mas nunca tinha sido tão ousado com ele.

Losing Control [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora