9. Reencontro

867 105 8
                                    

Boa Leitura! Não esquece de deixar um votinho!

#Jikookatrês

⠇✭✭✭ ⠇

Quando Jimin tinha quatro anos, o cuidador em sua creche tinha enviado um bilhete para sua mãe que dizia: "Jimin é um menino muito esperto e inteligente, mas se apega fácil as coisas, mesmo quando elas não são suas e acaba sempre chorando quando os donos as tomam de volta".

Vinte anos depois, quando Jimin voltava para casa depois de uma aula tensa na faculdade percebeu com um pouco de tristeza que aparentemente nada tinha mudado desde então.

Já fazia quase três meses desde falou pela última vez com Jungkook, e tudo o que ele queria era ficar nu e suado com ele sem a presença da namorada.

Soya sempre falava com Jimin quando o encontrava pela faculdade, ele era educado e a cumprimentava de volta, mas não tinha interesse nenhum nela, não é que ele não gostasse dela, ela era sexy, era divertida e normalmente quando meninas como ela convidavam ele para um ménage ele não pensava duas vezes.

Sexo era divertido e mesmo que ele preferisse homens, gostava de se relacionar com algumas meninas de vez em quando.

O problema com Soya é que ele tinha concordado em sair com ela pelos motivos errados, ele se sentia um pouco atraído sim, por ela, mas quando ela lhe contou sobre o seu plano, foi o namorado dela que lhe interessou

No dia do encontro, Jimin estava nervoso, ele não sabia o que esperar de Jungkook ou de Soya, e quando se deu conta que eles simplesmente compartilhariam a menina, ficou um pouco desapontado, queria Jungkook, mas se contentou em apreciar a vista, nunca imaginou a intensidade de desejo que teria no outro rapaz.

Mas não esperava sentir o que sentiu ao ver Jungkook, vidrado o assistindo gozar. Tudo aquilo foi demais para ele, naquele momento ele sabia que ficaria obcecado até ter Jungkook para si.

O pior é que ele tinha certeza que Jungkook também o queria, não tinha como negar. O desejo no rosto dele quando ele olhava para Jimin era algo que não se podia fingir.

Você é um idiota Jimin. Pensou.

Sabia que se envolver com héteros nunca terminava bem, e não importa que ele estivesse certo, mesmo que Jungkook estivesse atraído por ele, ele já tinha passado por isso, lembrava alguns de seus encontros com "héteros" curiosos.

Além do mais Jungkook estava em um relacionamento sério, e nunca iria querer um namorado como Jimin. Ele deixou bem claro o quanto desprezava o jeito que Jimin vivia.

Enquanto pensava se lembrou dos lábios firmes de Jungkook nos seus, a dança de suas línguas, para Jungkook tinha sido um acidente, mas para Jimin foi completamente proposital, ele se assustou quando Jungkook começou a participar do seu beijo com Soya, e se aproveitou do momento, deu pequenas mordidas no maxilar de Jungkook até que o reivindicou para si ignorando Soya por completo.

Depois disso mal conseguia se concentrar em dar prazer a menina, e quando ele assistiu Jungkook transar com a namorada e ouviu como ela gemia de prazer com ele dentro dela, ele só queria tomar o lugar dela, queria Jungkook dentro dele.

Quando Soya começou a lhe proporcionar prazer ele encarava Jungkook com desejo, mas dessa vez ele percebeu o mais velho não retribuiu o olhar, e isso o decepcionou um pouco, então ele fechou os olhos e aproveitou o momento, imaginando sendo tocado por Jungkook e não pela mulher.

Quando finalmente chegou no seu ápice, Jimin se deitou exausto, até se sentir observado, olhou para Soya que ressonava tranquila ao seu lado e então seus olhos encontraram o de Jungkook, eles não disseram absolutamente nada, mas o silêncio não era assustador ou inconfortável, durou pouco mais de um minuto.

Losing Control [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now