#019

16.2K 1.9K 1.3K
                                    

"Eu acho que eu sentiria sua falta até mesmo se nunca tivéssemos nos conhecido." — Muito Bem Acompanhada.

━━━━ Qual vai ser? ━━━━ Vinnie me lançou um olhar sugestivo assim que me aproximei com passos lentos, depois olhou para o seu relógio de pulso ━━━━ Tenho três horas até a pizzaria abrir. Tá afim de me fazer companhia até dar meu horário? ━━━━ abriu aquele sorriso divertido capaz de amolecer até minhas cutículas.

Peguei Hera do seu colo, acarinhando-a, depois me aproximei de Vinnie e encostei meus lábios em sua bochecha. A mesma que eu tinha estapeado dias atrás, e a dei um beijo carinhoso, que se estendeu por mais tempo do que eu planejava.

━━━━ Está desculpada... ━━━━ sua boca que estava bem próxima do meu ouvido pronunciou baixinho ━━━━ Senti sua falta, CheCha... ━━━━ não pude evitar arrepiar.

━━━━ É mútuo! ━━━━ nossos olhares se toparam me obrigando a sorrir. Me afastei, por mais que eu quisesse ficar ali sentindo seu bom perfume por mais tempo ━━━━ Me diz o que quer fazer, estou contigo!

...

━━━━ Alguma garota já sentou no seu capô antes? ━━━━ lancei um olhar para Vinnie.

Ele mastigava seu cachorro quente. Havia uma bagunça de molho ao redor da sua boca me convidando a limpá-la.

Me inclinei, passando meu polegar naquela região.

Ele sorriu e os dentes sujos me arrancaram uma careta, depois uma risada. Aquilo era nojento, mas nele tudo parece ficar tão aceitável...

━━━━ Você é a primeira ━━━━ garantiu ele.

Eu era a primeira. Primeira! Minhas bochechas avermelharam, tive até que desviar o olhar para não entregar o tanto que aquilo me fez sentir... especial?

Que ridiculazinha!

Nos filmes, sempre que algum casal sentava no capô de algum carro eu me via com desejo de fazer a mesma coisa. Fala sério! É tão romântico e não romântico ao mesmo tempo... O equilíbrio perfeito!

Terminamos nossos cachorros quentes praticamente ao mesmo tempo, ele amassou nossas embalagens e caminhou até uma lixeira próxima. O jeito como ele tirava o cabelo do olho ao caminhar de volta até mim e Hera me rendeu borboletas no estômago. Vinnie sentou-se novamente no capô, curvou-se para trás de maneira que suas costas descansassem no para-brisa e puxou Hera para seu colo.

Respirei fundo, me acomodando ao seu lado da mesma forma.

━━━━ Desculpa ter mentido pra você aquele dia, eu precisava...

━━━━ Não precisa se explicar, vamos deixar aquilo pra trás ━━━━ deu um meio sorriso ━━━━ Mas bem que poderia ter me enviado um sinal de vida depois daquilo, né?

Ri nasalado.

━━━━ Você não mandou... ━━━━ dei de ombros ━━━━ Então estamos quites!

Ele virou de lado, de maneira que ficasse encarando meu perfil e colocou Hera na minha barriga. Sentia minhas bochechas começarem a pegar fogo de novo, e Vinnie percebeu, percebeu tanto que até soltou uma risada marota. Empurrei seu ombro, tentando me recompor. Ser descoberta é no mínimo apavorante!

━━━━ Suas bochechas coram toda vez que te olho muito, por quê? ━━━━ Que diabos de pergunta era essa? Como porque, Vinnie? Óbvio que não terá minha resposta mais sincera! Óbvio que não vou dizer que é porque... gosto de você.

COMO NOS FILMES ✘ VINNIE HACKER Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang