omitir ou mentir?

760 34 7
                                    

Pov. Jacob:
Ao amanhecer, eu já estava de pé, pronto para mais um dia. Café da manhã? Não, obrigado. Eu marquei de sair para caçar um pouco com Edward e Jungkook, os dois estavam sendo a companhia mais agradável, além de Maria e Amanda. As coisas estavam bastante fora do meu controle, isso era óbvio. Só pelo fato de eu está ter me amigado com os Cullen, e praticamente está carne e unha com Edward.
Eu queria coisas novas, queria sentir uma amizade verdadeira, sem interesse. Não vou mentir que no começo essa amizade minha e de Edward foi um interesse de ambos, os dois queriam saber mais de Maria, os dois queriam se livrar de Bella. Desde que Edward e ela terminaram noivado e tudo que se tinha para terminar, ele é outra pessoa. Uma pessoa incrível. Sim, eu sei. É até estranho me ouvir dizer isso, mas o que posso fazer? Vou mentir? Não, então pronto! Mas não foi só Edward que mudou, Bella também, para pior, mas isso é história para um desocupado.
Eu já estava na casa dos Cullen, sentia o cheiro das panquecas que Esme havia preparado a quilômetros, ela era boa na cozinha. Jungkook e eu estávamos no quarto, esperando Edward voltar com seu único alimento, sangue. Estranho o mesmo está demorando tanto, será que se engasgou com o líquido e morreu? Brincadeiras a parte, decido ir atrás dele, já que Jungkook estava parado, de frente pro armário vendo o que iria vestir hoje!
Ao sair do quarto do mesmo, sim ele tinha um quarto lá. Vejo Maria saindo do quarto de Edward, indo em direção a escada, que merda ela tá fazendo? Edward me contou que ela havia dormido aqui, como também me contou do seu pé. Para impedi-la de forçar o pé, vi que não seria suficiente gritar "Pare", então a seguro pela cintura e pergunto em um sussurro aonde ela iria.

— Que susto... — A mesma resmunga se virando e fica surpresa ao me ver, ela não esperava por essa. Jacob? — Pensei que fosse Edward.
— Olha só, queria que fosse ele? — Digo em um tom de malícia mesmo.
— Jacob Black, perdeu a noção do perigo?!
— Não sou eu que ia descer a escada com o pé machucado, então, quem não tem noção do perigo? — Ergo a sobrancelha lhe olhando.
— Você me irrita, sabia? Eu tô com fome, quero comer! — Ela resmunga novamente, fica tão fofa assim.
— Já me disseram muito sobre isso! — Sorrio indiferentemente. Vem, eu te ajudo a descer.
— Quer que tá rolando aí? — Escuto Jungkook atrás da gente já vestido da cabeça aos pés (foto abaixo)

— Quer que tá rolando aí? — Escuto Jungkook atrás da gente já vestido da cabeça aos pés (foto abaixo)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Ela queria descer sozinha a escada... — comento olhando Jungkook da cabeça aos pés.
— Pra onde você vai todo de preto, Jungkook? E ainda com essa mochila enorme! — Pergunta Maria, ela estava aparentemente bem curiosa.
— Bom, preto é minha cor favorita para vestimenta. Sempre irá me ver usando roupas com essa cor. E sobre a mochila, é pra você.
— Para mim? Por que?
— Ah, deixa eu explicar. Eu e a Amanda estávamos conversando por mensagem de texto e ela disse que gostava de uns acessórios que por acaso eu tenho vários e vários eu não uso. Então separei tudo para você dá a ela. — Ele explica exatamente todas as nossas dúvidas, como sempre. Jungkook nunca foi um vampiro de fugir de questionários.
— Ah sim, ela irá amar. Obrigada! — Maria agradece com o gesto de Jungkook e pega a mochila com o mais velho.

Diário do ImpossívelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora