Capítulo 43

45 5 0
                                    


Oi meus amores mais um capítulo, espero que gostem, não esqueçam da estrelinha.



Aniele


Não estou me aguentando de tanta felicidade, eu vou ser mãe, isso é maravilhoso, Deus me abençoou grandemente, pois permitiu que esse serzinho sobrevivesse a toda angustia e sofrimento que passei, posso dizer que tenho um pequeno, ou pequena guerreira sendo gerado, a felicidade que tenho dentro do meu ser é imensurável, eu já havia ouvido algumas mães falarem sobre o quão grande é o amor que se sente pelos filhos. Mais até então eu não podia distinguir o tamanho e agora me encontro aqui transbordando de tanto amor que carrego em meu ser.

Já se passaram dois meses e posso dizer que tiveram muitas novidades nesse tempo, a mais importante por assim dizer foi a grande descoberta que fizemos uma semana depois que tive alta do hospital no dia em que fomos para a consulta de pré-natal.

FLASHBACK ON

- Aniele e Jonas vocês ainda não tem filho certo, essa é a sua primeira gestação certo Aniele. A doutora Medeiros pergunta.

- É o nosso primeiro filho. Jonas responde antes de Aniele.

- Está certo. A doutora responde passando o gel na barriga ainda plana de Aniele.

A doutora vai passando o transdutor na barriga de Aniele e fica seria passando novamente com maior cuidado como se estivesse tentando ver melhor, ela finalmente fala.

- Parabéns para vocês, as crianças estão bem, crescendo saudáveis, vocês são pais de duas crianças fortes.

Nesse momento tanto Aniele quanto Jonas ficam paralisados, estáticos ao saber que vão ser pais de duas crianças.

- Aniele meu amor eu não acredito que nós teremos dois filhos, eu estou tão feliz, ou melhor, estou ainda mais feliz em saber que ao invés de um filho teremos dois. Jonas fala com os olhos cheios de lágrimas e acrescenta. Te prometo amor que cuidarei de vocês três com muito amor.

- Eu também estou muito surpresa, mais é uma surpresa boa, e eu sei que posso contar com você para me apoiar no que eu precisar, mais não vou mentir o amor só aumenta a cada momento. Aniele responde chorosa.

FLASHBACK OFF

Posso dizer que no momento que soube que estou gerando não uma criança mais duas crianças, fiquei nervosa com medo, sim medo de que não possa ser uma boa mãe, mais acho que esse pensamento passa na cabeça de todas as mães, já que não existe lugar nenhum que nos ensine ser mãe ou pai, falando em pai o Jonas está sendo um companheiro maravilhoso, presente, atencioso, posso dizer que tenho sorte em ter ele ao meu lado, em saber que aquele homem me ama e vai estar sempre ao meu lado.

Nas primeiras semanas que tive alta ele mudou-se logo para minha casa, alugou o apartamento dele, disse que não iria ficar longe de mim de jeito nenhum, que ficaria presente em todos os momentos de minha gestação e é isso que ele está fazendo.

A imprensa ficou alvoroçada no nosso encalce devido todos os acontecimentos, começaram a especular e para acabar com o disse me disse, nos resolvermos fazer uma coletiva e falar sobre o sequestro, a gravidez e o nosso casamento, ficaram mais frenéticos ainda com as novidades, mais aos poucos as coisas se acalmaram.

Mais vamos ao que realmente interessa o meu casamento, sim o meu CASAMENTO, será daqui dois dias e eu estou muito nervosa, já está tudo organizado, amei tudo, tudo mesmo, meu vestido, o salão, a ornamentação, enfim tudo está do jeito que sonhei, estou tão feliz em saber que em breve serei Aniele Freitas Gomes, serei a senhora Gomes, isso mesmo a minha vida mudou tão rápido, pois se uns dois anos atrás dissessem que eu iria me apaixonar, casar e o mais importante de tudo, já com uma família sendo construída, o que eu teria feito, kkkkk eu riria dessa pessoa e diria que ela estava louca, mais vejam como é a vida quantas surpresas são reservadas para nós nesse momento estou aqui vivendo esse sonho maravilhoso.

O FILHO DO MEU SÓCIO (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now