Capítulo 15

54 8 1
                                    


Olá meus amores, vamos ao capítulo de hoje espero que gostem, boa leitura e não esqueçam de votar, isso é um incentivo para continuar escrevendo.


Jonas

- Filho você deixou alguma namorada por lá? Pergunta Roberta, observando atentamente o que o filho irá responder.

- Não mãe, como assim, de jeito nenhum, você sabe mais do que ninguém que eu não me apego né. Jonas fala dando uma piscadinha para sua mãe.

- Deixa disso menino, isso é porque você ainda não encontrou a pessoa certa, aquela que fará você sair de orbita, quando isso acontecer estrei aqui para conversarmos novamente sobre essa história de não se apegar. Responde Roberta sorrindo para o filho.

- Se a senhora diz, mais mudando de assunto a Rania ainda não chegou? Pergunta Jonas, pouco incomodado com o rumo de sua conversa.

- Ela já está vindo, falei com ela a pouco tempo, ela me falou que está morrendo de saudades, que não vê a hora de te abraçar. Falou Roberta olhando para o filho com os olhos brilhando por saber que o filho agora estará pertinho dela.

Os dois começaram uma conversa tranquila, falando de tudo um pouco, das grandes conquistas que a empresa conseguiu alcançar depois que Aniele se tornou sócia, de como ela tem visão para os negócios. De todos os planos para ingressarem em novos mercados, pois a empresa, aqui no Brasil já está bem firmada, com seu mercado crescente momento mais que adequado para lograrem novos rumos, e o que será melhor do que ingressar no mercado internacional. A conversa está fluindo naturalmente quando Jonas de repente fala.

- Mãe pelo visto você se dá muito bem com a sócia do meu pai?

- Sim meu filho ela é uma ótima pessoa muito trabalhadora e pulso firme, uma mulher determinada, quando coloca uma coisa na cabeça não tem quem a faça mudar de ideia, é realmente uma mulher admirável, você verá quando conhecer ela, irá constatar por si mesmo que o que eu falo é a mais pura verdade. Responde Roberta.

- Sei, que bom que temos alguém tão envolto em seus propósitos engajada em fazer a empresa crescer, isso é realmente bom. Respondeu Jonas. Deve ser uma mulher velha e sem graça. Kkkk verdade consciência.

- Mais vamos deixar de falar da empresa e me conta sobre você, como está se sentindo em retornar para casa, e ainda com a missão de assumir a empresa.

Jonas caminhou em direção a ilha sentando-se em uma das cadeiras ficando mais próximo de sua mãe, e falou.

- O que eu posso dizer mãe, eu estou muito feliz por voltar para casa é sempre bom está ao lado de sua família, essa é a melhor coisa, mais também é uma grande res... antes dele concluir sua fala, ouviram a voz de Rania que vinha correndo com os braços abertos.

- Maninho que saudades de você, vem cá seu desnaturado. Diz Rania abraçando o irmão, se aconchegando nos braços fortes do mesmo.

- O minha menina que saudade de você. Fala Jonas abraçando a irmã de forma possessiva, como se não quisesse mais larga-la.

Os dois ficaram um pouco envolvidos naquele abraço tão reconfortante e cheio de saudades, até que Rania convida o irmão para saírem para uma casa noturna que será inaugurada hoje.

- Jonas você quer ir comigo a uma balada hoje? Vamos Jonas acho que vai gostar, terá música ao vivo de um cantor lá do Nordeste. Rania pergunta fazendo biquinho para o seu irmão.

- Rania eu não sou de rejeitar uma noitada, mais eu ainda estou cansado da minha viagem, e também esses últimos dias foi muito corrido para conseguir arrumar tudo para vir embora. Mais vamos fazer assim você me diz onde será e se me der vontade eu te encontro lá. E a mocinha irá com quem? Se é que eu posso saber. Jonas pergunta com uma sobrancelha arqueada, questionando sobre com quem a irmã irá sair.

O FILHO DO MEU SÓCIO (CONCLUÍDO)Kde žijí příběhy. Začni objevovat