Capítulo 24

44 8 0
                                    


Olá meus amores, mais um capítulo saindo para vocês, não esqueçam as estrelinhas.

Jonas

A semana passou muito rápida e confesso que me surpreendi com o progresso de minha irmã, não é que eu ache ela incapaz, não é nada disso, pelo contrário sempre achei ela muito inteligente, mais o que me deixou surpreso é por que ela ainda está estudando, fazendo sua faculdade e ainda tem as joias que ela desenha, que por sinal ela faz peças incríveis, a primeira coleção que lançamos dizem o quanto Aniele acertou em confiar na Rania, em sua criatividade, ela estava certíssima tanto é que por causa dessa coleção de peças incríveis conseguimos ganhar com facilidade o mercado estrangeiro e as vendas estão sendo um grande sucesso, hoje o delegado falou que tem novidades sobre o caso da Melissa, que desvendou toda a trama que ela participou.

Iremos nos reunir na sala de reuniões, vamos ver o que foi descoberto, aproveitamos para de uma só vez deixarmos os investidores sabendo o assunto, fazendo eles perceberem que sempre priorizamos a nossa empresa e que fazemos de tudo para resolver algo que possa surgir. Na hora da reunião a investigadora e o delegado contaram tudo o que descobriram, me surpreendi com toda essa história, saber que o tal do Santos estava arrastando asas para a marrentinha não foi algo que gostei, depois do termino da reunião, ficamos na sala eu, minha irmã, e Aniele para podermos conversar sobre o ocorrido. Quando minha irmã se pronuncia.

- Nossa mais alguém ficou impressionado com toda essa situação.

- Não Rania não foi só você que ficou impressionada, eu também durante todos esses anos que estive à frente da empresa nunca tinha me deparado com situação semelhante a essa, sabemos que ao longo do tempo com o trabalho sempre existem invejosos mais nada desse nível. Bem que o Santos me avisou que a minha recusa a ideia dele tornasse um dos nossos investidores não iria ficar barato, era por que ele já estava nos roubando. E Melissa ser irmã de Diego é quase inacreditável, eles estavam nos enganando direitinho. Aniele falou.

Observando essa situação é muito chato no mínimo, então falo um pouco baixo, mais para mim, só que a minha irmã e Aniele escutam.

- Eles tinham um plano bem ardiloso, o Santos queria casar com você e a Reis casar comigo, o que eles estavam pensando.

- Sim eles tinham, mais eles estavam muito confiantes não pensaram na recusa de vocês. Rania diz.

- Quanto a mim, o Santos viu que não iria conseguir nada e logo partiram para o segundo plano, mais você Jonas. Aniele fala olhando para mim. Não sei não, caso não tivéssemos descoberto eles logo, quem garante que você nesse momento não estaria com a Melissa, eu não posso garantir nada, principalmente depois do que vi em sua sala.

Como pode essa mulher não tem limites, quem já se viu, está certo que eu nunca fui de rejeitar mulher, nunca me incomodei com a idade delas, mais aqui é o meu trabalho e eu não quero sair pegando as funcionárias, eu quero é a sócia do meu pai, essa eu só sossegarei quando conseguir tê-la, mais voltando para o momento diante dessa situação faço o que ninguém esperava acabo gargalhando.

- Eu, kkkkkk você está com ciúmes de mim Aniele. Digo ainda rindo. Não precisa ter ciúmes, por mais que ela estivesse se jogado em cima de mim, penso que não ficaria com ela, não quando tenho outra em meus pensamentos, você sabe bem. Digo a última frase piscando para Aniele.

- Vocês dois sei não, vou deixá-los ai se resolvendo. Rania olha para nos dois e sai gargalhando, ficando na sala eu e Aniele.

Aproveitei o momento e ando em direção de Aniele, ela dá dois passos para trás encostando na parede, encurralo ela deixando-a presa entre a parede e meus braços, me aproximo um pouco mais deixando os nossos corpos colados, não me contive e dei um beijinho no pescoço dela, e que cheiro bom ela tem, percebi que ficou arrepiada, ela estava com os olhos fechados, depois os abriu e saiu do meu agarre estava com as bochechas levemente avermelhadas o que a deixou ainda mais bonita, se afastou um pouco e falou com um tom firme e posso até dizer que enraivecido.

O FILHO DO MEU SÓCIO (CONCLUÍDO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora