Capítulo 27

40 8 0
                                    

Olá meus amores, mais um capítulo saindo, espero que gostem, não esqueçam das estrelinhas.

Rania

O pedido já foi feito, enquanto aguardamos Jorge conta-me um pouco de como era e é a relação dele com Aniele, os dois sempre foram unidos e cumplices, posso dizer que o amor que existe entre eles é muito forte. Fico pensando de como é lindo de se vê irmãos assim, se bem que eu me dou bem com Jonas, mais mesmo assim é lindo constatar a quantidade de amor e admiração que transpassa nos olhos de Jorge. Fico um tempo olhando para os seus olhos negros como a noite, para o seu sorriso largo que mostra a sua arcada dentaria perfeita, a barba baixinha que dá um ar mais maduro até que ele fala.

- Rania está acontecendo alguma coisa você ficou tão quieta, em total silencio.

- E-eu estou bem. Rania fala gaguejando. E completa só estava pensando um pouco sobre você e Aniele é muito lindo ver o carinho que tens por ela. Droga ele me pegou no flagra o admirando. Concordo consciência.

- É verdade, eu amo demais a minha irmã, ela sempre foi o meu exemplo de força e perseverança, mostrou-me que se tu tens um objetivo vai em busca, corre atrás até conseguir, mesmo que os outros não acreditem em ti, você tem que acreditar sempre nunca, jamais desistir. Responde Jorge.

São interrompidos pois o garçom chega com os pedidos, ele deixa a comida e sai, ficando nesse momento eu e Jorge um olhando para o outro, até que ele fala me tirando do transe ao qual eu estou nesse momento.

- Rania, eu... ele para pôr um momento e continua. Sabe Rania eu sempre te achei muito bonita, inteligente, alguém muito especial, com um potencial enorme, com capacidade para conquistar grandes coisas, ou melhor conquistar o mundo se você quiser, eu sempre que vinha aqui para São Paulo torcia bastante para te ver, nunca falei com você sobre isso pois eu vivia muito ocupado com os meus estudos, mais agora é diferente, eu não quero mais esperar sabe. Jorge fala tão rápido e sem respirar depois que termina de falar solta uma lufada de ar tão grande que eu não sei como é que ele consegui falar tudo de uma única vez.

Fico olhando para ele que fica com aqueles lindos olhos negros em cima de mim com uma expectativa estampado em sua face. Faço um meneio com a cabeça incentivando que ele continue.

- Eu quero tentar sabe, tentar ter algo com você, mais como também sei que não nos conhecemos bem o que você acha de modificar essa situação.

- O que é que você está me propondo Jorge. Rania pergunta de forma animada.

Jorge pigarreia, se arruma na cadeira, mostrando um certo desconforto e até mesmo com certo nervosismo e fala.

- Bem eu quero sair para: jantar, cinema, tomar sorvete nos dia quentes, sei lá, não tenho muita experiência nesse assunto, mais o que eu quero mesmo é poder te conhecer melhor.

Ele termina a frase e se inclina em direção a Rania colando os lábios de forma suave iniciando um beijo calmo, que transmite calmaria, o beijo é encerrado com selinhos. Rania olha-o muito encantada com a possibilidade de iniciar uma relação com Jorge. Fica um tempo em silencio e fala.

- Jorge eu nunca te disse nada mais sempre te vi com outros olhos, ou seja, quando te vi aquela primeira vez, alguma coisa mudou dentro de mim, apaixonei-me por ti, mais você nunca demonstrava nada, nadinha que eu pudesse acreditar que era correspondida, por isso nunca investi antes, guardei os meus sentimentos bem lá no fundo do meu coração e tentei seguir minha vida.

- Nossa eu nem sei o que dizer. Jorge fala.

- Não precisa falar nada, não a esse respeito. Rania responde e completa. E falando de agora do momento, eu quero sim tentar alguma coisa com você.

O FILHO DO MEU SÓCIO (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now