Capítulo 17

49 7 0
                                    


Olá meu amores, mais um capítulo, espero que gostem. Não esqueçam as estrelinhas.


Jonas 

Estou em casa deitado em plena noite de sexta feira, não estou me reconhecendo, pego meu celular e vejo a mensagem que Rania mandou com o endereço de onde ela está, não custa nada eu dá uma passadinha por lá, voltar a aproveitar as baladas aqui do meu país preciso voltar à ativa e nada melhor do que iniciar hoje. Tomo um banho bem rápido coloco uma polo preta e uma calça também preta e pego o meu Lexux, que ganhei do meus pais assim que cheguei, gostei bastante é um carro bem bonito, e na cor preta, gosto muito de carro nesta cor, foi bom os meus pais comprarem esse carro, eu tinha mesmo que comprar um, então eles fizeram isso para mim e gostei bastante do modelo. Talvez depois compre outro, mais por hora esse está bom.

Chego na balada, que por sinal está bastante lotada, tem um cantor que não conheço, mais a batida é legal, vou dá uma olhada na mulherada, só depois é que mandarei mensagem para Rania avisando-a que eu vim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chego na balada, que por sinal está bastante lotada, tem um cantor que não conheço, mais a batida é legal, vou dá uma olhada na mulherada, só depois é que mandarei mensagem para Rania avisando-a que eu vim. Fico um pouco distraído olhando para as mulheres dançando na pista observando para ver qual será a minha acompanhante dessa noite, quando sinto um impacto forte de alguém chocando-se em mim quando vou reclamar e vejo o responsável, ou melhor a responsável, e nossa que morena linda, parece que está sem reação olhando para mim, será que causei boa impressão, quando ela finalmente fala.

- Você não olha por onde anda não. A garota falou muito brava, olhando para a bagunça que a sua roupa ficou.

Olho para ela e claro que não vou deixar isso assim, quem ela pensa que é. então falo.

- Eu, você é quem esbarra em mim, sua distraída. E completo. Agora se você queria ficar me agarrando não precisava fazer nada disso, era só ter se aproximado de mim, como qualquer outra mulher faria. Nossa essa ela não gostou. Verdade consciência. Falo com a sobrancelha levemente arqueada.

- Euuuu. A garota fala de olhos arregalados e de dentes cerrados continua. Você está louco, só pode, quem te disse que eu fiz isso para chamar a sua atenção, se bem que o que você pensa não importa, você é um sem noção mesmo. Ela fala sem dá espaço nenhum para que eu possa responder.

Fico meio atordoado e estressado com a atitude dela, que mulher marrenta, mais ela é muito bonita, posso dizer que é linda. Não foi dessa vez que ficou caída por mim mais quando a encontrar novamente ela não me escapa. Verdade consciência. Deixo isso de lado e mando uma mensagem para a minha irmã avisando-a que eu vim e ela fala que quer voltar comigo, fiquei curioso pois pelo que sabia ela veio acompanhada de uma amiga. Ela me responde que aconteceu um imprevisto com a pessoa que ela veio e que ela já foi embora, combino com ela de nos encontrar depois para irmos juntos, e vou para a pista, já encontrei uma loira de vestido bem colado olhando para mim com carinha de safada.

O FILHO DO MEU SÓCIO (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now