Capítulo 13

51 7 1
                                    


Olá meus amores mais um capítulo, espero que gostem. Não esqueçam as estrelinhas, boa leitura.


O almoço com o Senhor Santos está sendo um desastre, só fiz perder o tempo, e ter um almoço muito desagradável, o homem não tem experiência com investimentos internacionais, estava querendo alavancar seu nome através da nossa empresa era só o que nos faltava, ele pode ser muito rico mais é um patético com um ego maior que ele, fica o tempo inteiro querendo fazer elogios a si mesmo e cantadas baratas.

- Chega Santos você só me fez perder tempo, você não sabe ser profissional viemos aqui com um único intuito, conversarmos a respeito de negócios, mais pelo que vejo isso aqui, (Aniele fala apontando de um para o outro), foi um total desperdício de tempo, nunca mais atreva-se me procurar para qualquer coisa que seja, apague o número de minha empresa de sua agenda, pois eu não costumo perder o meu precioso tempo, você acha que nós conseguimos alcançar a estabilidade que temos hoje como heim, acha que foi perdendo tempo com pessoas como você, que não tem objetividade. Aniele fala muito aborrecida.

- Não diga isso, quem você pens... antes de terminar a frase foi cortado por Aniele.

- Adeus Santos, tenho muito o que fazer. Disse isso e foi embora deixando um Santos muito enfurecido, ele pensava que conseguiria conquistar uma das empresarias mais ricas de todo o país.

Aniele depois daquele enfadonho almoço foi pra a empresa, ao chegar lá foi para sua sala com muita raiva, pois como aquele fatídico almoço fora uma completa perda de tempo, agora vai se reunir com a equipe de marketing para elaborar os últimos ajustes da divulgação do lançamento das joias de Rania.

Ao fim do dia Joel veio até o escritório de Aniele saber como foi o almoço, e ver como ela está.

- Boa tarde senhora Moraes, Aniele está?

- Boa tarde senhor Gomes, ela está sim, vou anuncia-lo. Falou Bianca Moraes. Pode entrar, ela fala no final.

- Aniele como é que foi o almoço? Pergunta Joel ao entrar na sala e sentar-se em frente a Aniele.

- Joel foi uma perda de tempo. Como você havia me falado. Não deveria ter ido, mais deixa para lá. Fala Aniele um pouco cansada com aquela situação. E fala.

- Sabe Joel agora vou ver a melhor estratégia para fazermos dar certo. Aniele responde confiante.

- Sei que você vai encontrar meios para tudo dar certo, você é muito inteligente e tudo que você se disponhe a fazer pode-se considerar feito, ainda lembro como hoje o dia em que te conheci. Fala Joel.

FLASHBACK ON

- Bom dia, com licença. Fala uma menina muito jovem, entrando na sala, acho que a mais jovem que veio aqui hoje ela será a última a fazer a entrevista para o estágio como secretaria.

Ao termino da entrevista fiquei impressionado com a determinação dessa menina. Logo de cara já se vê ela é o tipo de pessoa que corre atrás do que quer.

Estudiosa pois está fazendo curso de secretariado e faculdade ao mesmo tempo, e olhando bem para o seu histórico, que é um dos requisitos para o estágio de um ano aqui na nossa empresa, pode ser observado que ela é bem dedicada as suas notas são excelente, já é fluente em inglês o que só melhora o seu currículo.

Chamei a minha secretaria e falei que a senhorita Freitas será a estagiaria.

FLASHBACK OFF

- Joel, Joel, aconteceu alguma coisa, você me parece ausente está acontecendo algo em que eu possa ajudar? Fala Aniele observando bem se Joel deixa transparecer alguma coisa. Mais a única coisa que ela consegue ver é o cansaço refletido em suas feições.

O FILHO DO MEU SÓCIO (CONCLUÍDO)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin