27. 🔎

1.1K 208 203
                                    

No capítulo anterior Taehyung foi gravemente ferido por uma criatura horrenda, e está entre a vida e a morte. Também vimos que algo meio que dizia na mente de Jimin que alguém iria morrer? Será que era Taehyung? E que voz era essa? Vamos descobrir.

 Também vimos que algo meio que dizia na mente de Jimin que alguém iria morrer? Será que era Taehyung? E que voz era essa? Vamos descobrir

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Um monte de corpos passava por ele. Os murmúrios vindos de rostos aleatórios eram apenas ruídos abafados. Ele andava com os pés pesados, ombros curvados tristemente, cabelo loiro roçando suas pálpebras inchadas. A respiração passava por seus lábios rachados e inchados.

Jimin não ouvia nada além de seus próprios passos e sua respiração instável. Alguns alunos viravam suas cabeças para ele. Alguns chamando-o gentilmente para perguntar se ele estava bem.

Jimin, sinto muito por Tae.

Jimin, você está bem?

Park Jimin, por favor, vá para casa. Precisa descansar.

Mas ele não disse nada de volta. Apenas arrumou suas coisas e saiu silenciosamente da sala de aula depois que sua primeira aula acabou.

A notícia foi divulgada.

Kim Taehyung encontrou um ataque paranormal.

'É minha culpa.'

Kim Taehyung estava no hospital.

'É minha culpa.' Jimin mordeu o lábio, os olhos caindo tristemente.

Kim Taehyung estava em coma, sem nenhuma informação de quando irá acordar, e já se passou uma semana.

'É minha culpa.'

Ele parou no meio do caminho e deixou cair todos os seus livros no chão. Olhos sem emoção enquanto olhava para o espaço.

Kim Taehyung ainda tem uma grande chance de morrer.

'É tudo culpa minha.'

Alguns caras próximos notaram Jimin e seus livros no chão, eles ajudaram a pegá-los e os devolveram ao loiro, que parecia não notar nada. Jimin deixou sua bolsa escorregar de seu ombro enquanto olhava para o espaço. Os garotos se entreolharam e chamaram por ele.

- Ei cara... eu sei quem você é. Você está bem? - Um deles perguntou.

Sem resposta.

Um dos garotos suspirou e estava prestes a pegar os braços de Jimin e fazê-lo segurar seu livro mais uma vez, quando o loiro começou a andar de repente, fugindo sem seus livros e sua bolsa. O corpo balançando ligeiramente enquanto se afastava.

- Ei, suas coisas... - Ele foi interrompido quando um outro homem colocou a mão em seu ombro.

Ele virou a cabeça para o homem.

- Taemin-sunbae... - Um deles reconheceu.

Taemin olhou para as coisas de Jimin nas mãos dele e de seus amigos.

Onde Eu Estranhamente Pertenço - Jikook Où les histoires vivent. Découvrez maintenant