7. 🔎

2K 320 391
                                    

Avisos: informações importantes nesse capítulo. Leia com calma para entender. Qualquer dúvida só perguntar.

No capítulo anterior Jimin teve seu primeiro dia de trabalho, mas foi levado para o outro reino sem por um transportador. Jungkook esta tentando ajudá-lo, será que ele vai conseguir?

 Jungkook esta tentando ajudá-lo, será que ele vai conseguir?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— FODA-SE JEON JUNGKOOK. JURO POR DEUS, SE EU MORRER, EU VOU DESTRUIR VOCÊ. — Jimin gritou no ar e pulou do penhasco. Os seres de antes parando na beira do penhasco, não o seguindo.

No momento em que pulou, ele se arrependeu. Pensando constantemente que iria morrer de suicídio. Ele decidiu que, se morresse, iria assombrar Jeon Jungkook. Havia coisas demais acontecendo em sua cabeça enquanto esperava para sentir o chão atingi-lo, a cabeça primeiro.

Mas, ao contrário do que pensava, ele sentiu algo acertar seu lado, como um golpe, depois sentiu-se rolando em uma superfície rochosa. Ele ofegou por causa de toda aquela corrida anterior, deixando sua cabeça descansar no chão rochoso que estava contra suas costas.

— Então, primeiro você queria que eu comesse sua bunda, agora quer me foder e me destruir? Você é tão pervertido, Park Jimin.

Jimin ouviu a voz de Jungkook dizer próximo dele. Então abriu os olhos e encontrou o homem atraente em cima dele. Não é de admirar que ele tivesse sentido como se algo pesado estivesse pressionando seus pulmões. Jimin apenas assentiu e ofegou. Batendo levemente no ombro de Jungkook, fraco demais para fazer qualquer outra coisa.

— Eu... — Jimin começou enquanto ofegava. — Odeio você. — Disse ele sentindo o sangue correr para suas bochechas, corando-as, quando viu o homem que acabou de salvar sua vida sorrir maliciosamente em resposta. Jimin desviou o olhar e percebeu que eles pareciam estar em algum tipo de caverna.

— Claro que sim. — Jungkook respondeu enquanto observava o suor que escorria pelo pescoço de Jimin.

Honestamente, Jungkook queria continuar a provocar o loiro, desde que ele estranhamente achou este bagunçado Jimin gostoso. Mas agora não era o momento e o lugar certos para fazer isso. Ele saiu de cima do garoto menor e se sentou, olhando em volta:

— Parece que consegui.

Jimin virou a cabeça para ele,

— O-o que aconteceu?

Jungkook olhou para fora e apontou para outra caverna que estava bem em frente a eles, do outro penhasco.

— Eu esperei o momento certo para empurrar você nesta caverna.
(Jk estava na outra caverna, quando Jimin pulou ele esperou o momento certo e, se jogou empurrando-se com Jimin para o outro lado.)

— E-então foi por isso que você me pediu para pular. — Jimin suspira — Você poderia ter me avisado???

— Não, eu não poderia. Não tínhamos muito tempo. — Jungkook disse enquanto olhava para Jimin mais uma vez. — Além disso, você tem alguns minutos de descanso antes de podermos seguir em frente e sair deste lugar, essas coisas de mais cedo e quaisquer outras não serão capazes de nos encontrar por enquanto.

Onde Eu Estranhamente Pertenço - Jikook Where stories live. Discover now