20. 🔎

1.4K 243 538
                                    

No capítulo anterior vimos Jimin vimos um breve encontro entre Jungkook e a mãe de Jimin. Não um encontro fisico. Mas por meio do inconsciente de jimin ele viu a alma de Jezabell. Também vimos que Jimin finalmente contou tudo para Jungkook. Agora vamos ver como anda a relação de Jimin e Jungkook.

O apartamento era bastante aconchegante, música jazz tocando na sala, e devido ao open space e ao alto falante  alto, basicamente podia-se ouvir por todo o apartamento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O apartamento era bastante aconchegante, música jazz tocando na sala, e devido ao open space e ao alto falante  alto, basicamente podia-se ouvir por todo o apartamento.

Jimin estava na ilha da cozinha, pegou emprestado um dos laptops de Jungkook para fazer sua tarefa.

Jungkook estava em seu escritório, fazendo seu trabalho. Ele deixou a porta do escritório aberta, caso Jimin precisasse dele para qualquer coisa.

Eles passaram duas horas assim antes de Jimin suspirar, esticando e estalando o pescoço e os dedos. Ele virou a cadeira e olhou para o apartamento. Era um lugar tão bonito que ele se sentia indigno de estar ali.

Ele se lembrou de como o apartamento de Sanghoon era, não tão chique quanto este, mas era bonito também. Teria sido bom se memórias ruins não fossem criadas lá. Ele estremeceu com as memórias horríveis. Até mesmo seu último apartamento teria permanecido decente se o incidente do sanghyun não o arruinasse para ele.

Jimin suspirou mais uma vez, querendo saber se ele teria boas lembranças aqui. Desejando que nada de ruim acontecesse aqui.

Então ele percebeu...

'O que estou pensando?? Eu só vou ficar aqui temporariamente.' Ele pensou enquanto olhava para sua bagagem e caixa na área da sala de estar, e suspirou novamente.

Jimin olhou para a hora e era 01h40. Ele olhou para a porta do escritório, se perguntando quando Jungkook iria para a cama. Ele mordeu o lábio inferior.

Tudo porque ele ficava pensando nisso.

O beijo.

'O que isso significava? Isso significava que Jungkook gostava dele também?'

'O que você quer dizer com "também" Park Jimin??? Cale a boca, seu pedaço de merda embaraçoso.' Ele se repreendeu mentalmente, antes de voltar a seus pensamentos.

'Mas Jungkook não era hetero? Provavelmente? Ou ele estava fazendo isso apenas porque Jimin era sua alma gêmea e ele tinha que seguir com o que estivesse preso?'

Sem nenhum motivo, Jimin se aborreceu com suas próprias suposições. Ele sempre foi um cara com baixa auto-estima de qualquer maneira, portanto, não foi chocante ter esses pensamentos.

Jimin apoiou o queixo na mão. Ele parecia estar pensando em alguma grande crise na vida, quando tudo o que ele estava era em conflito com o que diabos ele sentia pelo moreno alto. 'Eram sentimentos reais ou apenas luxúria graças à atração do feitiço ou talvez porque Jungkooks agia como se fosse uma fera na cama. Como ele saberia que seus sentimentos eram genuínos? Jimin suspirou mais uma vez, alto desta vez, alisando seu cabelo. Ele nunca foi bom com essas coisas.

Onde Eu Estranhamente Pertenço - Jikook Where stories live. Discover now