Capítulo 05: A Invasão

1.5K 168 25
                                    

Aviso: Esse capítulo não tá as maravilhas, eu não decoro as falas dos personagens e por isso eu preciso assistir o anime enquanto escrevo e eu faço isso pelo celular, então é uma dor de cabeça escrever esses capítulos super parecidos com os animes, então as falas não vão estar tão leais e talvez eu erre em algumas cenas.

================

-- Bem, podem sair.

Não demorou muito para Venom e Carnificina saírem das minhas costas, os pirrallhos ficaram tensos, estavam assustados, alguns tentavam disfarçar, como Todoroki, Bakugou e Kirishima, mas alguns nem se davam esse trabalho.

-- Que bicho é esse?! -- Mineta gritou enquanto se escondia atrás de Kaminari e o loiro se escondia atrás de Yaoyorozu.

-- Até que eles reagiram melhor do que eu imaginei. -- Venom comentou.

-- Também acho.

-- Bem, crianças.. -- Bakugou rapidamente fechou mais ainda a cara. -- Esses são Venom.

-- Eai!

-- E Carnificina.

-- Como vocês estão? Espero que estejam se cuidando bem, pelo menos assim vocês se tornam comidas mais saborosas e nutritivas! -- Carnificina sendo Carnificina.

Vi muitos deles tremerem e se afastarem rapidamente de mim, não os julgo por estarem com medo, a voz do Carnificina e o jeito dele ser é o suficiente para colocar medo em qualquer um que tenha o mínimo de juízo.

-- Eles são a minha "Individualidade".

-- Sua Individualidade é igual a minha. -- o garoto com cabeça de pássaro disse, se não me engano o nome dele é Tokoyami. -- Eles são que nem o Dark Shadow, possuem consciência.

-- Exato, eles possuem consciência, mas diferente da sua Individualidade, a minha precisa comer humanos para se manter forte. É por isso que a sociedade me considera uma vilã.

-- Mas por quê tem que comer precisamente pessoas? -- Jirou perguntou.

-- Pergunta para eles.

-- Porque vocês humanos possuem mais nutrientes que os animais. -- Venom respondeu.

-- E também porque é ótimo ver o desespero nos olhos deles quando estão prestes a morrer! -- Carnificina sendo Carnificina mais uma vez.

Isso deixou alguns um pouco mais assustados e super tensos.

-- Esqueci de avisar que o Carnificina tem uma personalidade sádica. -- quase ri com o jeito que eles me olharam.

-- Nós vamos para outro lugar para treinar busca e resgate com aqueles pirralhos? -- perguntei enquanto acompanhava Aizawa até o ônibus que vai nos levar.

-- Sim. -- respondeu, desanimado como sempre.

-- Por quê tem que ser em outro lugar? Aqui não é o suficiente para criar situações o suficiente para essa tarefa?

Seu suspiro de cansaço foi minha única resposta.

-- "Ah, mas que triste realidade!" -- tenho até medo de que merda o Carnificina vai falar agora. -- "Deve ser triste perceber que ninguém suporta a sua presença!"

-- "Verdade, deve ser triste. Como se sente Carnificina?" -- perguntei com um sorriso inocente e Venom caiu na gargalhada.

-- "Você chega a ser mais insustentável que o Venom."

A Vigilante (Boku No Hero) Where stories live. Discover now