14. 150km/h

2.6K 269 169
                                    

Bom o que você não pedem que eu não faço, tá aí o presente de dias das crianças que você pediram e não, você não vão ter que esperar meses pra saber o que aconteceu com a Ryujin kkkkkkkkkk os comentários de vocês são os melhores e me incentiva bastante a escrever muito obrigada pelo carinho enorme que vocês tem por mim e pela minha escrita, isso é muito gratificante ♥️♥️♥️

____________________________________

*PEPSI STADIUM YANKEES*

- Garotas não vou prolongar muito. - Sunmi disse entrando no vestiário aonde o time estava terminando de se arrumar para o jogo de abertura do mlb. - Vocês treinaram muito para esse momento e eu confio que vocês vão fazer um bom jogo hoje, boa sorte minhas garotas. - Sunmi finalizou e o time gritou em comemoração.

- Bora pro campo garotas. - Yoohyeon disse e todas a seguiram para o campo.

- Ryujin eu posso falar com você um minuto? - Sunmi perguntou e a capitã se aproximou da treinadora. - Eu posso contar com você 100% nesse jogo? Eu preciso que você deixe os seus problemas pessoais longe hoje.

- Claro que pode, treinadora vou da meu melhor hoje, pode confiar em mim. - Ryujin disse e saiu correndo para o campo.

...

- Garotas vocês fizeram um bom jogo até agora, Ryujin é sua hora de arremessar, jogue bolas rápidas e se possível com curvas para que Lisa ou Heejin consiga pegar depois que for rebatida. - Sunmi disse e a capitã concordou.

- Certo voltem pra lá e terminem esse jogo, eu tenho um encontro hoje. - Sunmi disse fazendo o time rir.

- Pode deixar capitã, esse jogo vai ser fácil. - Lisa disse.

Os times se posicionaram em seus lugares aguardando a jogadora Shin Ryujin arremessar a bola.

A jogadora respirou fundo e encarou sua adversária, Aisha, a olhando seriamente aguardando a bola atravessar o campo.

A Shin a encarou mais uma vez antes de arremessar e assim o fez, jogando uma bola rápida e com força e pro azar da capitã, Aisha rebateu a bola na mesma velocidade, mas ao invés da bola ir pro alto a jogadora a rebateu reto fazendo a bola acertar o rosto de Ryujin em cheio a fazendo cair no campo na mesma hora.

- Não me diga que uma bola de 150km/h acertou a ryujin? - Seulgi perguntou desesperada ao lado d sunmi que também estava imóvel.

- Puta merda. - Sunmi gritou e saiu correndo até a jogadora.

- Vamos levar ela pro hospital, meu pai amado quanto sangue. - Rosé gritou no meio do campo.

- Eu dirijo, vamos logo. - Yeji disse e Rose, Lisa e Yoohyeon carregavam a capitã até o carro.

- Já era seu encontro treinadora. - Lisa gritou antes de entrar no carro.

- Eu vou com Yeji na frente e vocês com ela atrás segurando pra ela não cair. - Yoohyeon disse.

- Nós vamos em outro carro, encontramos vocês no hospital. - Sunmi disse. - E Lisa eu ouvi o que você disse, tenho um treino especial guardo pra você.

...

- Mas que algazarra é essa aqui no hospital. - Irene apareceu assim que viu quase todo o time de baseball ali na recepção e uma ryujin desacordada e seu uniforme que antes era branco agora se encontrava vermelho pelo sangue do seu rosto.

- O que aconteceu com ela?

- Uma bolada de 150km/h. - Seulgi respondeu.

- Meu Deus, essa velocidade pode matar uma pessoa, Joy e Jennie me ajuda a colocar ela na maca. - Irene disse e as mulheres se aproximaram.

Destiny - Ryujin/YouWhere stories live. Discover now