11. Irmãos Nan parte 01

4.2K 324 177
                                    

Olá pessoas...

____________________________________

- Oi, sei que você quer ficar sozinha, mas tenho ordens para ficar ao seu lado hoje, você sabe como a S/N é assustadora no modo médica. - Joy disse se sentando ao lado de Wendy que estava no terraço do hospital.

- Por que isso tem que ser tão difícil? - Wendy perguntou.

- Bom, todos temos nossos monstros Wen. - Joy disse.

- Isso, vai contra até o meu juramento como médica, eu tô aqui pra salvar pessoas. - Wendy disse frustrada.

- Isso só você pode responder, algo parecido aconteceu com você não é? - Joy perguntou.

- Quando eu era mais nova, meu pai fez dívidas com agiotas, mas como esperado ele não conseguiu pagar e a única solução que ele achou para os problemas foi se matar, mas se não bastasse ele quis levar minha mãe e eu junto. - Wendy disse enquanto observava a noite estrelada.

- Ele fez o jantar e colocou remédio para dormir, naquela noite eu não quis comer porque já tinha comido doces escondidos com a minha mãe, então ela me ajudou a jogar a comida sem que meu pai percebesse e disse a ele que eu comi tudo, então fomos dormir e no meio da noite eu acordei com a casa pegando fogo e fumaça para todo o lado, por sorte conseguiu sair e correr até a casa da minha vó que não ficava muito longe e então ela ligou para os bombeiros, mas já era tarde demais, meu pai conseguiu o que ele queria. - Wendy disse e Joy limpou as lágrimas que escorriam no rosto da mais velha.

- Eu sinto muito, mesmo, mas você não pode deixar seu passado te vencer assim, você é mais forte que isso e não podemos deixar aquele homem lá dentro ter o que ele quer, ele tem que ser salvo e preso e tudo bem se você não estiver pronta para enfrentar seu medo agora, vou estar do seu lado agora e pra te ajudar quando estiver pronta. - Joy disse sorrindo e Wendy riu entre as lágrimas.

- Muito obrigada por isso Joy, sabe você não é tão irritante assim como eu achei, talvez eu possa aceitar aquele convite pra sair que você me fez no começo da sua residência. - Wendy disse e Joy riu.

- Você é ridícula, o que te faz pensar que eu ainda quero sair com você depois de todos os foras e bolos que eu levei?!- Joy respondeu e logo pegou seu celular que estava tocando no bolso deixando Wendy de boca aberta em descrença.

- Hey S/N.

- Onde está Wendy? Ela está bem? - S/N perguntou preocupada.

- Olá, eu tô bem sim e você? - Joy perguntou com sarcasmo.

- Desculpa Soo, eu estou mesmo preocupada.

- Tudo bem, ela está bem, estamos no terraço, logo descemos. - A Park disse.

- Certo, até daqui a pouco.

- Até. - Joy disse e desligou.

- Então você quer ficar mais um pouco ou quer descer? - Joy perguntou.

- Vamos descer, lá embaixo tá um caos e eu tenho uma cirurgia para fazer e um homem para colocar na cadeia. - Wendy disse se levantando e estendendo a mão para ajudar a mais velha a se levantar que aceitou de bom grado.

- Estou orgulhosa de você. - Joy disse e saiu andando na frente deixando Wendy sorrindo.

 - Joy disse e saiu andando na frente deixando Wendy sorrindo

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.
Destiny - Ryujin/YouHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin