Capítulo 26

1.4K 122 83
                                    

Samantha andou com a cabeça um pouco mais alta esta semana. Seus pais estavam tranquilos, ela e Deena estavam felizes, e ela estava pronta para as provas finais. Sem mencionar que o Natal, seu feriado favorito, estava a apenas duas semanas de distância. Ela puxou alguns livros de seu armário, mordendo o lábio enquanto olhava no pequeno espelho que ela mantinha na porta. Metade do cabelo dela estava puxado para cima no scrunchie rosa de Deena. Ela nunca costumava se afastar de rabos de cavalo, tranças ou apenas colocar o boné de beisebol de Thommy em sua cabeça, mas ela vinha sentindo um novo senso de confiança ultimamente. Mas, infelizmente, não importava quanta confiança ela ganhasse, alguém sempre estava lá para tirá-la.

- E ai, Fraser? - Nick encostou-se no armário ao lado dela com um sorriso malicioso.

- Oi, Nick. - Ela murmurou, sem olhar para ele. Ela sabia que, se ela o ignorasse, o que quer que ele estivesse planejando só pioraria.

- Mudou o penteado hoje, hein? - Peter apareceu em seu outro lado. Seu coração estava acelerado no peito, enquanto as palmas das mãos ficavam pegajosas pelo nervosismo. Mas ela manteve a pose enquanto pegava seus livros. - Isso parece muito com o de Deena. - Ele sorriu, agarrando o acessório rosa e lentamente puxando-o de seu cabelo. Seu corpo endureceu de medo, mas ela manteve os olhos na parede de trás do seu armário.

- Roubou isso do armário dela, Fraser? Ou talvez você tenha passado a mão pela mala na viagem de esqui. - Nick sorriu, seu hálito quente e fedorento atingindo seu nariz. - Você deu uma boa olhada nos seios dela?

- Muitas pessoas tem prendedores cor-de-rosa. - Ela declarou humildemente, ignorando seu segundo comentário.

- Bem, aqui vem ela agora. Talvez devêssemos perguntar a Deena se ela está sentindo falta do seu. - Sugeriu Peter com uma risada. Sam não precisou se virar para saber que as líderes de torcida estavam por perto. Ela ouviu o som de vários tênis no chão se aproximando do corredor, assim como o murmúrio de vozes femininas.

- Ei, Deena, você perdeu alguma coisa? - Peter jogou-lhe o scrunchie quando se aproximaram.

Deena examinou o prendedor de cabelo rosa em suas mãos e olhou para a parte de trás da cabeça de Sam antes de revirar os olhos. - Deus, Peter, me diga que você não está acusando ela de pegar o meu scrunchie. - Ela cruzou os braços sobre o suéter preto cortado. - Vocês percebem que vocês não são apenas idiotas, mas também são uns puta paranóicos, certo?

- Ei, nós apenas pensamos-

- Bem, você pensou errado e agora ambos parecem mais idiotas do que o habitual. - Ela interrompeu, levantando a mão. - Pegue querida... - As orelhas de Sam se animaram e ela se virou devagar depois de fechar o armário, empurrando os óculos nervosamente da ponta do nariz. Deena se aproximou dela e colocou o scrunchie no pulso de Sam antes de segurar o braço dela para o lado com um dedo apontado. - Saia daqui antes que você de atrase para a aula. - Sua voz não era severa ou arrepiante como Sam esperava que fosse, mas também não era super amigável.

Ela acenou com a cabeça obedientemente com um silêncio. - Obrigada. - Começando a se afastar. Mas ela se sentiu tropeçando na perna estendida de Nick e se encontrou no chão antes que pudesse perceber o que havia acontecido. Seus livros estavam espalhados no chão ao seu redor, provocando risos enchendo suas orelhas, e o pior de tudo, seus óculos haviam caído de seu nariz com a queda, e as lentes rachadas de bater no chão.

- Jesus Cristo, Peter, que porra é essa? - Ela ouviu a voz irritada de Deena e o som de um corpo batendo contra os armários antes que a mais velha se ajoelhasse ao lado dela. - Você está bem? - Ela perguntou baixinho, ajudando-a a pegar tudo.

Sam podia sentir seus olhos se enchendo de lágrimas enquanto assentia, tentando ignorar as risadas de todos ao seu redor. Seu coração estava batendo forte, mais nervosa com Deena sendo legal com ela na frente de suas amigas do que com o que seus pais diriam sobre seus óculos quebrados. Ela fungou, mantendo a cabeça baixa enquanto a namorada a ajudava, segurando seus livros firmemente contra o peito enquanto examinava seus óculos quebrados.

I just want you to know who i'm [SAMEENA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora