Capítulo 13

1.9K 142 141
                                    

Segunda-feira

A noite nunca se moveu tão devagar. Na maioria das vezes, as noites passavam rápido demais, fazendo parecer que nem havia tempo entre os dias de escola. Mas a noite passada pareceu durar uma eternidade. Depois de se revirar na cama até meia-noite, Sam acordou de hora em hora, gemendo com a quantidade de tempo que ainda tinha antes de se preparar para a escola. Nunca estivera tão animada para ir à escola. E na verdade, ela não estava ansiosa para a escola. Se ela pudesse se encontrar com Deena no quarto escuro e depois voltar para casa para dormir, ela estaria perfeitamente contente.

Ela não sabia o quão cedo era cedo demais. Nas duas vezes que ela encontrou Deena no quarto escuro, parecia que ela estava lá por um tempo. Ela queria chegar cedo o suficiente para passar o tempo com ela, mas, novamente, ela não queria parecer muito ansiosa. Com um suspiro, ela envolveu o scrunchie rosa de Deena em torno de seu cabelo, deixando-o fluir para baixo sobre um ombro em um rabo de cavalo frouxo. Uma simples camiseta branca e um casaco de lã cobriam seus jeans comuns. Ela só queria ter a confiança de usar algo diferente para variar.

Depois de aplicar corretivo como Deena havia mostrado para ela ontem, ela pegou alguns waffles e comeu no caminho para a escola, tentando o máximo para não ir mais rápido do que deveria. Mas ela conseguiu chegar à escola em um tempo recorde, estacionando em seu lugar de sempre, a algumas fileiras depois do Corolla de Deena. Ela pendurou a mochila no ombro e seguiu pela entrada lateral, quase tropeçando nos próprios pés enquanto subia correndo as escadas para o laboratório de fotografia.

A luz na sala de aula estava fraca. Deena estava lá esperando por ela. Sam sentiu seu coração começar a bater mais rápido quando ela abriu a porta, fechando-a atrás dela e largando a mochila em uma das mesas. Aproximando-se da porta do pequeno quarto escuro, ela bateu em silêncio e entrou, seus lábios imediatamente se espalhando em um grande sorriso quando encontrou Deena dentro.

- Você não estava brincando quando disse bem cedo. - A mais velha riu, pendurando uma impressão no fio.

- Eu estava ansiosa para ver você. - Sam admitiu timidamente, a luz vermelha escura da sala escondendo o tom de rosa que mostrou através de sua maquiagem. Deena apenas sorriu e enxugou as mãos em uma toalha de papel, cruzando a curta distância entre elas para colocar as mãos na cintura de Sam e pressionar seus lábios nos dela. A respiração da loira ficou presa na garganta quando ela instintivamente envolveu os braços no pescoço da garota mais velha, abraçando-a. Parte dela realmente não acreditava que ela iria beijar Deena novamente depois do último fim de semana.

- Você é fofa. - Deena puxou para trás com um nariz amassado, brevemente acariciando a bochecha de Sam com o polegar antes de voltar para o que estava fazendo. Sam seguiu-a como um cachorrinho, finalmente vendo mais de perto o processo.

- Do que você tira fotos? - Ela perguntou baixinho, seus olhos azuis olhando ao redor da sala mal iluminada. Ela percebeu que não tinha sequer perguntado sobre sua fotografia durante todo o final de semana.

- Qualquer coisa. - A mais velha encolheu os ombros. - Qualquer coisa em que eu encontre beleza, na verdade, seja um pôr do sol ou pegadas na neve. Eu não sou muito exigente.

- Uau. - O coração de Sam bateu mais rápido em seu peito. - As que estão nas paredes do seu quarto são lindas.

- Espionando meu quarto, Fraser? - Deena a cutucou de brincadeira.

- Você me convidou para entrar lá. - Ela sorriu, olhando para ela.

A de olhos castanhos apenas riu um pouco, pendurando sua última impressão antes de começar a limpar, para o Sr. Harrison não gritar com ela por deixar uma bagunça de novo. Sam mordeu o lábio, mexendo nos botões do casaco de lã. Seu corpo inteiro parecia alfinetes e agulhas. Ela só queria trancar a porta e ficar ali com Deena pelo resto do dia. Ela estava começando a perceber que nenhum dia jamais se comparara ao fim de semana passado.

I just want you to know who i'm [SAMEENA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora