Capítulo 19

1.4K 128 15
                                    

Sam abriu a porta do laboratório de fotografia na manhã de segunda-feira. Deena estava no quarto escuro. Ou pelo menos ela achava que sim, já que o carro dela estava no estacionamento e ela estava lá quase todas as segundas de manhã antes da aula. Ela não tinha falado com ela desde o telefonema na noite de sexta-feira. E a ligação não terminou com o que Sam considerou um clima bom. Deena parecia chateada depois que Sam perguntou sobre o que havia acontecido entre suas famílias, o que fez com que seus pais a odiassem tanto. Ela não era de insistor, mas ela sentiu que todos escondiam algum grande segredo e ela queria saber o que era. Mas talvez tenha ficado escondido dela por tanto tempo por um bom motivo.

- Deena? - Ela perguntou baixinho, entrando no quarto vermelho enquanto ela empurrava os óculos na ponta do nariz.

- Ei. - A mais velha sorriu para ela enquanto pendurava algumas impressões. Um sorriso foi um bom sinal, certo?

Sam atravessou a pequena sala, brincando timidamente com a bainha de suas mangas enquanto se inclinava para beijar a bochecha de Deena.

- Pera, o que foi isso? - Ela riu, limpando as mãos em uma toalha de papel antes de beijar sua namorada corretamente. Ela não tinha certeza de como seus machucados estavam, mas ela colocou os braços cuidadosamente ao redor de sua cintura, puxando-a para mais perto.

- Eu senti sua falta. - A loira murmurou, fazendo biquinho contra seus lábios antes de enfiar o rosto em seu pescoço, respirando o cheiro de seu xampu e perfume.

- Eu sei, me desculpe. - Ela se afastou para trás e colocou o cabelo atrás da orelha. - Meus pais praticamente me prenderam em casa o dia todo. Mas meu pai disse que se eu limpasse a bagunça que um bando de marginais fizeram em nosso quintal, então ele consideraria mudar de idéia sobre eu deixar o jornal.

Deena apenas riu um pouco e balançou a cabeça. - Desculpe por isso.

- Tudo bem, eu sei que você tinha boas intenções. - Sam sorriu e beijou-a novamente, deixando os lábios dela se demorarem contra os dela. - O que você está revelando hoje?

- Apenas as fotos do baile. Imaginei que as daria para Cindy com uma história meio idiota de o que aconteceu. - Deena deu de ombros, soltando Sam para voltar ao que ela estava fazendo.

- Ela provavelmente ficará muito impressionada. E grata, porque eu não acho que ela tenha mais alguma coisa para incluir no jornal esta semana.

Deena apenas bufou e sacudiu a cabeça. - Eu na verdade só queria uma das fotos. - Ela sorriu um pouco.

- Qual? - A testa de Sam se uniu em confusão enquanto Deena apontava para uma das primeiras que pendurara. O quarto estava escuro e as fotos ainda não estavam totalmente desenvolvidas, mas ela conseguia distinguir a maior parte do que era. - É aquele que você tirou de mim? - Ela corou.

- Mmhm...

- Por que queria isso?

- Eu não tenho nenhuma foto sua. - Deena deu de ombros, mordendo o lábio.

Sam estava prestes a dizer alguma coisa quando ouviu a porta do laboratório de fotografia fechar do lado de fora do quarto escuro, fazendo-a suspirar, afastando-se de Deena assim que o Sr. Harrison entrou.

- Oi, meninas. Trabalhando duro?

- Com certeza, Sr. H! - Deena sorriu e acenou com a cabeça enquanto limpava. - Eu volto para pega-las no almoço.

Sam pegou sua mochila e colocou-a cuidadosamente em seu ombro, tomando cuidado com os machucados que ainda lhe cobriam as costas. Eles não se machucara tanto quanto na semana passada, mas ainda doíam com tal pressão.

I just want you to know who i'm [SAMEENA]Where stories live. Discover now