🔥

1K 111 23
                                    

Gostoso moreno sarado, 54 anos de pura delícia e gostosura! Eu odeio meu marido, porque ele é tão lindo, até as ruguinhas em volta dos olhos o deixa charmoso  e os olhos, puta que me pariu, (desculpa mãe) mais esses olhos castanho avermelhado, o o...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Gostoso moreno sarado, 54 anos de pura delícia e gostosura! Eu odeio meu marido, porque ele é tão lindo, até as ruguinhas em volta dos olhos o deixa charmoso  e os olhos, puta que me pariu, (desculpa mãe) mais esses olhos castanho avermelhado, o olhar desse filho da puta é sensual e essa barba maior é um enxame para as piranhas de meia e maior idade, nesse momento mesmo a uma coroa plastificada passando a mão em seu braço de uma maneira nada profissional (vadia), só me sinto aliviada pois sei que ele tem os pensamentos voltados para euzinha aqui, eu não digo que sou uma mulher sortuda e sim uma mulher decidida eu o quiz, e o tive porque peguei, eu fiz meu destino, isso mesmo! para Henrique eu era apenas uma garotinha, ledo engano, quando se ama a idade se torna um mero detalhe que não influencia em nada, sendo assim eu o escolhi para ser meu.

Acabo de ver uma apresentação dele, para eu estar dizendo todas as qualidades deles é porque minha calcinha está mais do que ensopada, estou num ambiente reservado, e loca pra sair do salto e dar na cara da piranha assanhada, para não ter a mídia me atrapalhando, paro de analisar a cena patética da coroa e sigo meu plano assim que percebo que ele está finalizando, eu saio da sala e vou para um elevador privativo, aciono o andar que dará acesso ao escritório dele e invado, sozinha no ambiente vou direto ao banheiro me analizo, face corada, a blusa social azul que estou vestindo está um tanto quanto indecentemente agora que meus seios estão achando ter vida própria, meu bico está intumescidos ja que o sutiã resolveu ser uma peça inútil, e retiro minha calcinha e abaixo minha saia tubinho social preta, meu escarpin me deixa mais alta e mais sexi também, ajeito meus cabelos e respiro fundo, assim que ouço o barulho da porta deixo minha bolsa no banheiro e caminho lentamente para o escritório, vejo o momento exato que meu homem retira a gravata e a joga longe.

– Uau! Alguém está cansadinho? – ele se vira e me observa de cima a baixo, queimando é pouco com esse olhar.

Seu sorriso de lado me mostra o quanto ele está mal intensionado. Ele vai até a porta e a tranca em seguida aperta um botão ao lado que começa a fechar as persianas deixando-nos totalmente isolados para o mundo a fora.

– Não estou louco para nosso filho assumir tudo e nos apenas viajarmos e curtir.

– Sério? E está perto de isso acontecer? – sorrindo me sento a sua mesa de frente para ele e abro as pernas, eu vejo o momento exato que seus olhos vão a minha intimidade.

– Você continua sendo a louca de anos atrás, antes dos nossos filhos.

– Sua louca, nós combinamos.

– Depois que casamos você se tornou insana e safada.

– Você gosta.

– Adoro.

Ele está bem próximo, sua mão já está em contato com minha buceta, seus dedos brincam lentamente, ele me encara e me beija de maneira insana, nós nos perdemos um no outro, porque somos fogo puro.

Intenso Where stories live. Discover now