❤💚❤

1.4K 123 3
                                    

Acordo com meu celular vibrando conta o travesseiro, para minha surpresa estou sozinha no quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo com meu celular vibrando conta o travesseiro, para minha surpresa estou sozinha no quarto. O que para mim é um alivio, já que pela manhã foi difícil ouvir a conversa entre mãe e filho e  fingir que estava dormindo, os pais exigem que o cara tenha uma obrigação comigo sem ao menos eu decidir se quero. Seria tão fácil se me perguntassem, a resposta com certeza é Não... isso mesmo, não vou me enfiar em um apartamento com um cara que esta mais do que explicito ser um  playboy acostumado a ter tudo o que quer, eu não sou um brinquedo para que eles manipulam de um lado ao outro.

Pego o celular e atendo rapidamente a voz de Dafne é estridente e soa feliz ao falar comigo, ela é uma amiga maravilhosa, e quando soube o que aconteceu se prontificou a me ajudar, claro que recusei porem a mesma, não aceitou o meu não.  – Boa noticia.

A garota nem pergunta se estou bem ou como passei esses  dias,  sendo mais precisamente... três dias..... sobrevivi, e posso dizer viva!!!

– Tudo bem Dafne? sim, eu não posso dizer o mesmo, mais qual a boa noticia?

Ela da um muxoxo do outro lado da linha. – Consegui, pode me agradecer, eu mereço.

– O que você conseguiu, seja mais especifica.

– A menina que dividia o quarto comigo desistiu do curso que estava fazendo, e você sabe como é difícil e disputada a vaga do alojamento, você está na fila a um ano e nada, com o que aconteceu e você sendo  a nerd que é, o diretor e o reitor resolveram te ajudar, aparentemente os pais do babaca que te atropelou vieram aqui, isso ajudou muito. Não sei como você não lembrou dele no momento em que o viu, além de gato ele é o pegador popular da faculdade.

– Jura? É sério. – Digo totalmente sarcástica, eu não me lembrei dele afinal de contas, não tinha tempo para nada, trabalhar pagar aluguel, e estudar não sobra tempo nem pra respirar direito, e mesmo que tivesse tempo tenho certeza que seria invisível para ele.

Ela sorri. – Eu não mentiria com algo tão sério, tenho certeza que você teve ótimos momentos ao acordar e observar o rosto lindo do cara, amiga o garoto deixa qualquer um a ponto de gozar só com o olhar dele, mas mudando de assunto agora você terá um dinheirinho sobrando para podermos sair ao fim de semana.

Agora eu que dou risada, Dafne fala tudo ao mesmo tempo  eu decido ignorar a parte do meu atropelador. – Com essa perna eu não terei muito como me divertir, e você sabe que temos que manter as notas boas, eu nem pude estudar para a prova que terá.

– Aff Aylla, você só pensa em caderno, eu já penso ao longo prazo, e disse que a fraternidade vai fazer a festa se prepara rola de tudo.

– Eu não vou.

Ela da uma gargalhada e me ignora. –Bom vou passar na sua antiga morada, e pego suas coisas, depois te busco, claro se não  estiver interessada a ter uns dias de princesa,

Intenso Where stories live. Discover now