💥

1.3K 110 6
                                    

Foi sublime, intenso a nossa conexão, nossos corpos se encaixaram tão bem, tão perfeito, foi novo para mim, juro que estou um pouco assustado, eu nunca me senti assim, ver Manuela se entregar sem reservas, confiar em mim, ela não só me deu seu cor...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Foi sublime, intenso a nossa conexão, nossos corpos se encaixaram tão bem, tão perfeito, foi novo para mim, juro que estou um pouco assustado, eu nunca me senti assim, ver Manuela se entregar sem reservas, confiar em mim, ela não só me deu seu corpo como o coração, a emoção em seu olhar a cada investida, a cada beijo, a cada som, ela despiu sua alma e me tem por completo porque eu dei a ela meu coração, o ato em si está consumado, ela é minha, eu nunca pensei que diria mas eu não estou apenas apaixonado, eu amo muito essa garota que até temo perdê-la. Inspiro profundamente, cheiro de sexo e Manuela misturado é uma tentação, eu já me sinto pronto para mais uma rodada, porém me obrigo a acalmar, ela está cansada e seu corpo relaxado por sobre o meu confirma, estamos deitados no tapete da sala, ela está dormindo profundamente, por ter sido a primeira vez de Manuela temo ter extrapolado, pra ser sincero nós transamos tanto que a camisinha acabou, eu tinha umas três na carteira que não foi o suficiente. Eu não sei como ela conseguiu manter esse tempo todo sem sexo, ela literalmente gosta de foder, ela não tem pudor ou reservas, tive o melhor boquete em minha vida, fiz o melhor sexo que se pode imaginar, e até mesmo o coito interrompido rolou nessa primeira vez dela. Acabou que sendo a minha primeira vez também, já que eu nunca estive pele com pele, eu me assustei, e até coloquei a camisinha, mas porra! Eu não serei falso em dizer que fiz uma burrada, eu gostei de estar com ela sem qualquer tipo de barreiras, eu gostei de sentir seu aperto em torno do meu pau. Eu gostei de gozar na barriga dela, e não mudaria nem me arrependo de nada.

Meu celular toca, e rapidamente pego minha calça e retiro do bolso atendendo no terceiro toc.

– Mãe, aconteceu algo?

– Arthur, você está aonde?

Alarmado eu me obrigo a sair do aconchego que está o corpo de Manu sobre o meu para não acorda-la. – Mãe eu cheguei em casa antes do previsto mas....

– Eu o quero aqui.

– Eu estou na casa da Manuela, pode dizer o que aconteceu?

A ligação fica muda por alguns minutos e sou surpreendido pela voz do meu pai. – Não se preocupe, não aconteceu nada de mal, mas você promete que vira conversar com nós.

– Claro se quiser, eu vou agora mesmo, eu só aviso a Manu, a minha mãe não parece está bem.

– Ela está bem agora que ouviu sua voz, apenas venha, por favor.

– Pode deixar.

Assim que saio da cozinha, eu me viro, caminho para a sala e encontro Manuela sentada, seus olhos sonolentos me encontram, eu me abaixo e beijo seus lábios docemente, ela sorri e agarra meu pescoço.

– Você está bem? Já que nossa madrugada foi agitada.

Ela morde os lábios seus olhos ganham um brilho e um olhar travesso desenha sua face agora desperta. – Estou mais que bem, quero você demais. – seus lábios me beijam fortemente, quando percebo ela já está sentada no meu colo com suas pernas de cada lado, nosso sexo está colado um movimento e estarei dentro dela, mantendo um pouquinho de sanidade que me resta eu afasto seus lábios, sua carinha frustrada me deixa mais chateado comigo mesmo, meus planos era preparar um café maravilhoso e ficar com ela, mas minha preocupação com meus pais não está me deixando relaxado.

Intenso Where stories live. Discover now