2. Residentes

47 11 62
                                    

Notas iniciais:
Oi oi gente linda.
Quero agradecer a quem leu e votou, isso me animou muito porque eu real achei que ninguém fosse gostar da proposta da fica rsrs
E é isso. Fiquem com mais um capítulo agora :)

Boa leitura!

Residentes


April sentou de uma vez na cadeira ao lado de Jackson. Era horário de almoço, eles estavam no refeitório. George estava de frente para Jackson. Karev sentava-se na ponta da mesa, mais afastado deles.

— Callie Torres é uma chata!

— Sossega ruivinha — disse Karev mordendo um pedaço de sua maçã. — Tá aqui não faz nem sete horas e já odeia os residentes?

— É porque você não teve que trabalhar com ela. Aquela mulher é um porre!

— O que ela fez de tão ruim? — perguntou George, encarando-a com curiosidade.

— Ela não me deixou ajudar em nada. "Observe e aprenda Kepner, observe e aprenda" — disse a ruiva afinando a voz para imitar Callie.

— Acho que tô com o mesmo problema que você — disse Jackson suspirando. — A diferença é que a sua residente te deixa aprender alguma coisa, mesmo que só olhando.

— Eu gostaria de aprender colocando a mão em um paciente!

April colocou o canudinho da sua caixinha de suco na boca e sugou o suco de uva com raiva. Jackson observava ela com uma sobrancelha erguida.

— Do que vocês estavam falando?

Os três se viraram para verem uma Lexie com uma bandeja nas mãos.

— Residentes — respondeu George. Lexie sentou ao seu lado, de frente para April. A médica ainda exibia uma cara carrancuda e brava.

— Seja lá quem você pegou, não deve ter sido pior do que minha irmã.

— Como assim? — April a encarou. — Achei que fosse gostar de ficar com sua irmã.

— Eu amo minha irmã. Meredith é muito legal, mas presta muita atenção nos detalhes e acaba me criticando mesmo sem querer.

— E qual o problema disso? — Jackson franziu a testa.

— Eu não gosto de ser criticada no meu trabalho pela minha irmã mais velha que já passou a vida toda fazendo isso, aí eu fico me comparando a ela e não gosto de saber que estou atrás dela do mesmo jeito de como foi a minha vida inteira — disse ela de uma só vez, quase sem respirar. Os outros lhe encaravam tensos, até mesmo Karev. — Desculpa, foi um desabafo.

George colocou a mão em seu ombro e a consolou. Jackson observou Lexie com atenção. Para ele, a garota estava frustrada por ser inexperiente o bastante para trabalhar com a irmã que ao contrário dela já tinha muita experiência. Esse não seria um problema para ele.

— Eu troco com você.

Lexie encarou o moreno surpresa com o que ouviu.

— Quer trocar comigo?

— Quero.

— Qual o seu residente? — perguntou Karev, agora interessado na conversa.

— Cristina Yang, ela é um robô como a Bailey falou. Parece que dentro dela não existe coração nenhum.

— Ela não é minha irmã, então não vou ficar preocupada de me sentir inferior a ela — comentou Lexie, animada para a troca.

— Ah, pode apostar que ela vai fazer você se sentir assim. Ô se vai — disse Jackson.

Soul Mates | Grey's Anatomy Where stories live. Discover now