Capítulo 102 - Dando uma mordida

175 67 9
                                    

******************************

Proibido Spoilers!

Deem um voto para popularizar!

******************************

══════ஜ🐾ஜ══════

Depois de muito tempo cercado pelos quatro gatos dormindo juntos, Kang XingLuo se sentiu feliz e emocionado.

Assim que se deitaram, os quatro gatos encontraram seus respectivos lugares, transformaram-se em suas formas originais e circundando seu próprio território.

Kang XingLuo acariciou a barriga do Taizi, acariciou a cabeça de XueZou, acariciou Kang Daimao com seus olhos, que recusou o contato real, e finalmente abraçou seu DaHei e foi carinhoso com ele.

Em sua forma humana, DaHei era muito magro, mas estava bem em sua forma original, apenas que não era tão carnudo como costumava ser. Não era muito magro e ainda era adorável quando se olhava para ele.

DaHei esfregou sua cabeça na mão de Kang XingLuo, e quando o fez, parecia mais satisfeito do que Kang XingLuo.

Kang Daimao: "Miau."

Kang XueZou: "Miau."

Kang DaHei: "Miau miau miau."

Kang Taizi: "Hahahahahahahaha!!"

Daimao, XueZou e DaHei conversavam entre si, e embora suas vozes fossem delicadas e simpáticas, Kang XingLuo não conseguia entendê-las de forma alguma. Ele só conseguia ficar olhando fixamente para o Gato Laranja de dois metros, Kang Taizi, com a boca bem aberta, rindo incessantemente com uma voz humana.

Kang XingLuo não estava ciente, mas o tema da conversa entre DaHei e os outros não era outro senão Kang LaiYin.

A razão pela qual DaHei não chamou Xiao Shizi agora mesmo foi porque Kang LaiYin foi o primeiro gato a saber que XingLuo tinha saído do coma.

Ele havia criado um precedente de trapaceio mútuo entre todos ao esconder deliberadamente esse fator, e até mesmo um gato de bom temperamento como DaHei, tinha que ficar furioso.

Mas no final, DaHei era DaHei, e esta pequena vingança sobre Kang LaiYin foi suficiente para satisfazê-lo.

Os gatos miaram por um tempo, todos satisfeitos, e imergiram em direção ao Kang XingLuo, tomando seus lugares e dormindo.

Kang XingLuo desfrutou da sensação dos gatos em seu corpo e adormeceu muito rapidamente.

Tarde da noite, ele foi subitamente coberto pelo Kang Taizi, que se virou e o sufocou abruptamente.

Era verdade que os coxins rosas do Taizi eram bons, mas uma pata do tamanho de um tigre no rosto de uma pessoa, por mais rosa ou macia que fosse, ainda sufocaria as pessoas.

Kang XingLuo tirou a pata do Taizi de seu rosto e acordou em transe.

Levou alguns instantes até que ele se sentisse acordado e a sonolência se dissipasse.

Ele mirou ao longo da borda do travesseiro, espreitando o pequeno rosto da Daimao, tocando os pés brancos da XueZou, e finalmente encontrou o DaHei no final da cama e passou a mão da cabeça à cauda.

DaHei estava no meio do sono, ele ronronou em conforto, seus dois pés da frente vigorosamente esticando, expondo todo seu peito para Kang XingLuo.

Foi neste ponto que Kang XingLuo teve que admitir que valeu a pena todo o trabalho e amor dado pela sensação peluda que estava ao seu alcance ao acordar no meio da noite.

6 Cats Rush to Raise me [Pt-br] (Em revisão 40/124)Where stories live. Discover now