Capítulo 68 - Vamos cuidar da saúde

250 81 2
                                    

******************************

Proibido Spoilers!

Deem um voto para popularizar!

******************************

══════ஜ🐾ஜ══════

As palavras de Mao Shan foram como um gatilho. Depois disso, inúmeras facas afiadas espetaram o coração de Kang XingLuo enquanto seus pensamentos se aprofundavam.

Kang XingLuo sempre soube que seus gatos não poderiam ficar com ele pelo resto de sua vida, mas saber e aceitar eram coisas diferentes, e só de pensar nisso o coração dele doía sendo perfurado.

Seus gatos o deixando por causa da expectativa de vida, era como se um incêndio tivesse sido ateado na mente de Kang XingLuo, a tristeza e a preocupação queimaram instantaneamente tudo em sua mente até o chão.

Levou muito tempo para que Kang XingLuo se acalmasse.

Ele enxugou suas lágrimas e foi para casa com seus três gatos.

Kang LaiYin, Kang Daimao e Kang Taizi não perguntaram a Kang XingLuo o que aconteceu, nem Kang XingLuo notou como os três gatos o seguia próximos por trás de suas costas.

Nesta noite, toda a família Kang não dormiu bem.

A questão da expectativa de vida era como um espinho em seu coração, quanto mais Kang XingLuo pensava nisso, mais triste ele ficava, embora seus gatos ainda fossem jovens, todos os seis tendo entre três e quatro anos.

Mas a possibilidade de um futuro em que não passariam a vida toda consigo ainda estava lá, e Kang XingLuo angustiado, não dormiu por toda a noite.

Ele experimentou o que Mao Shan tinha em sua mente, e lamentou ainda mais os dois anos que havia perdido por causa do acidente de carro.

Ele não tinha estado lá quando os gatos evoluíram, e isso não era tudo. Para seus gatos, dois anos significaram muito.

Kang XingLuo queria fazer o possível para compensá-los, e para fazer isso, ele tinha que ser duas vezes melhor para seus gatos.

Kang XingLuo dormiu brevemente por uma ou duas horas com este pensamento em mente. Quando Kang XingLuo acordou, Kang Daimao, que havia o proibido de tocá-la, descansava seu focinho nas costas de sua mão.

O coração de Kang XingLuo foi aquecido e a maioria de suas emoções se recuperou em uma velocidade extremamente lenta.

A questão do tempo de vida dos gatos era um preocupante problema invisível, mas não era fixo, mais sendo algo desconhecido. Percebendo isso em seu coração, quando chegou o novo dia, Kang XingLuo deu uma considerável atenção às pequenas coisas com as quais ele não se importou antes.

Ele observou cuidadosamente o pêlo e as garras dos três gatos e tudo mais, analisando se seus corpos cresceram em um ritmo semelhante ao de um gato ou ao de um humano depois que eles evoluíram.

Mas a observação produziu conclusões mínimas. Kang XingLuo subitamente teve uma ideia nostálgica, e disse: "Vou cortar as unhas de vocês."

Cortar unhas não era uma coisa agradável para os gatos. Os três gatos que tomaram o café da manhã e estavam se engajando em volta do sofá se entreolharam. Kang Taizi de repente cobriu a barriga.

"Ai! Minha barriga dói! Eu, eu tenho de correr para o banheiro."

Kang XingLuo pausou e depois olhou para Kang Daimao, "Daimao?"

6 Cats Rush to Raise me [Pt-br] (Em revisão 40/124)Where stories live. Discover now