59 ☀️

1.9K 87 6
                                    

Any Gabrielly

Três meses depois...

Vou dar uma resumida do que aconteceu nesses últimos meses, pra começar a Raquel já saiu do hospital, e agora está presa(no Canadá) por sequestro, e também a Vanessa e eu a denunciamos sobre a morte do pai da Vanessa, a polícia investigou, e conseguiram provas pra a incriminar, até o homem que matou ele, também foi descoberto. O juiz ia determinar somente 4 anos de prisão, mas o Josh e Ron fizeram umas coisinhas lá, e conseguiram para 10 anos, Vanessa queria que ela nunca saísse de lá, mas infelizmente não deu.

O Michael tinha sido preso, mas médico de lá o examinou, e descobriram que ele desenvolveu um tipo de "doença" chamada Psicopatia Secundária, é um tipo de psicopata que deixa a pessoa impulsiva, agressiva, baixa auto-estima, e outras coisas mais, e a torna anti-sociais, esquizóides, dependentes e paranóides. Isso acontece quando a pessoa é produto das experiências negativas e do ambiente em que ela se encontra, e que é desenvolvido ao longo da vida, especialmente durante a infância. E isso acabou gerando muita dor para os pais dele (Herny e Emily), porque eles se consideram culpados, por ele ter se tornado essa pessoa, todos nós tentando falar que a culpa não é deles, mas não adianta. Agora o Michael está internado numa casa especializada nisso, para fazer um tratamento, junto com outras pessoas como ele, seus pais vão lá todos os dias e pelo oque parece ele está começando a melhorar. É claro que demora bastante tempo até ele fica bem, mas assim que ele melhorar, ele ainda vai precisar ir pra cadeia, mesmo com os problemas dele, ele ainda vai ter que pagar por tudo que fez.

Vanessa se mudou pro Rio de Janeiro tem um mês, ela disse que está muito feliz, está trabalhando na mesma empresa que o Pedro trabalha, só que em setor diferente. Eles ainda não estão morando juntos, a Vanessa está alugando um apartamento que fica próximo à casa dele, mas eles parecem o Josh e eu, dormem juntos todos os dias.

Falando no Josh e eu, ainda não casamos, e não estamos morando juntos, cada um ainda tem a sua própria casa, mas continuamos como sempre fizemos, dia de semana na minha, e fim de semana na dele. Sobre o casamento, decidimos nos casar só depois que os gêmeos nascerem, sim são gêmeos mesmo, a Hina confirmou no segundo mês de gestação. E agora mesmo estamos no hospital, pra ver o sexo, já que estou no 4° mês.

—Hina: estão nervosos? -pergunta passando o gel na minha barriga, que já está grandinha.

— eu tô um pouco -falo sorrindo e segurando a mão do Josh.

—Hina: eu imagino -sorrimos- vocês gostariam que fosse oque?

—Josh: queria um casal -sorrir pra mim- mas se não vier, tudo bem

— sim, oque vier está ótimo -ela sorrir e começa a passar o aparelho.

—Hina: estão ótimos, escuta só os coraçõezinhos -sorrio ainda mais, escutando os barulhos, que felicidade.

—Josh: nossa, está rápido né -rimos dele.

—Hina: é normal Josh, sempre é mais rápido mesmo

—Josh: ata, eu não sabia -ele me olha e sorrimos.

—Hina: olha só, parece que já vai dar pra ver -olha pra ela meio nervosa- querem que eu fale os dois juntos ou um de cada vez -fala olhando pra tela.

—Beauany: os dois juntos -falamos juntos.

—Hina: ok, um eu já vi, agora só falta o outro, mas a posição não está muito boa -ela fica olhando pro mais uns dois minutos- conseguir, estão preparados pra notícia? -ela nos olha.

—Beauany: sim -falamos animados.

—Hina: parabéns serão dois garotinhos -fala feliz e eu começo a chorar.

Meu Sol - BeauanyKde žijí příběhy. Začni objevovat