53 ☀️

1.4K 80 3
                                    

Any Gabrielly

Meu Deus não aguento mais isso, 6 DIAS, JÁ ESTOU A 6 DIAS NESSA PORRA DE SÓTÃO, tá sendo os piores dias da minha vida. Infelizmente a Vanessa não conseguiu entra em contato com o Josh, sabe porque? Porque o Michael jogou todos os celulares fora, pra não serem rastreados, e só comprou um novo pra ele, disse que por enquanto a Vanessa não precisa de celular, QUE ÓDIO. Ela também me disse que só tem um lugar da casa que pega sinal aqui, é no escritório que fica no 2° andar, ela já tentou pegar algumas vezes o celular dele, mas ele sempre aparece e atrapalhar, falei com ela pra não ficar arriscando muito, por se não eles vão acabar desconfiando.

Eu não tô bem, acordei hoje vomitando de novo, e ainda com o corpo dolorido, pela surra que o Vicente me deu ontem. A Vanessa nunca deixa ele vim sozinho aqui, ela sempre vem com ele, pra não deixar ele me fazer mal, só que essa noite, ele veio de madrugada, a Vanessa estava dormindo, e não sabia que ele veria aqui. Ele ficou com raiva porque ainda não cair aos seus encantos, ver se pode uma coisa dessa, ele acha mesmo que um dia vai me ter, ele está muito enganado.

Agora estou aqui sentada na cama, com a Vanessa sentada do meu lado, enquanto limpa o machucado que o Vicente fez essa noite no meu rosto.

— ai tá doendo -gemi de dor.

—Vanessa: desculpa -sorrir e termina de passar o remédio na minha boca, aonde tem um pequeno corte no canto- desculpa também por não te defender -abaixa seu olhar.

— ei -seguro seu queixo a fazendo olhar pra mim- você não tem culpa tá bom!? Era de madrugada, estavam todos dormindo, como você ia saber. Além do mais, você me salvou várias vezes, se não fosse isso, eu estaria toda machucada agora -dou um sorriso pra ela.

—Vanessa: mesmo assim, me desculpa, por tudo, não tô sendo útil, não tô conseguindo te ajudar em nada -fala baixo.

— não fala isso, se não fosse por você, eu já estaria louca aqui ou até mesmo morta

—Vanessa: credo, não fala isso nem de brincadeira -sorrio- eu gosto mesmo de você Any, você é a única que gosta de mim de verdade -sorrir fraco- sabe, desdo dia que meu pai morreu, quando eu tinha 18 anos, a minha vida nunca mais foi a mesma, minha mãe nunca se importou comigo, só ele que me amava -vejo algumas lágrimas caindo e as enxugo- fiquei muito mal, e foi ai que eu conheci o Michael, estava tão mal na época, que eu topei fazer tudo por ele, pois achava que ele me amava de verdade. Mas no fim só fui trouxa outra vez, o Josh foi a primeira pessoa que se importou comigo de verdade, e eu como uma boba apaixonada, acabei magoando meu único amigo -suspira- me arrependo tanto Any, você não faz ideia

— não fica assim, agora você tem a mim, e também todos os outros -sorri.

—Vanessa: sei não Any, acho que eles só estão sendo legal comigo por você, aposto que quando tudo isso acabar, eles não vão querer olhar na minha cara

— não, isso é mentira, eles gostam mesmo de você -ela me olha- é sério, olha eles podem não demonstrar muito, pois ainda é tudo muito novo, mas com um tempo eles se acostumam, mas eles gostam sim de você, e o Pedro também -sorri maliciosa e ela rir.

—Vanessa: o Pedro -ela solta um suspiro como se tivesse apaixonada- será que ele ainda vai querer tentar algo comigo?

— no dia da virada, nós conversamos e ele disse que sim, só tava esperando isso tudo se resolver -sorrimos- você vai ver, logo vamos sair daqui, e vocês vão poder ser felizes juntos

—Vanessa: você e o Josh também -sorrimos- será que ele me perdoa, por tudo oque eu fiz pra ele?

— claro que sim -sorri- só acho que pode demorar um pouco, mas pode deixar que vou fazer de tudo, pra vocês serem amigos logo outra vez -rimos.

Meu Sol - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora