58 ☀️

2K 90 6
                                    

Any Gabrielly

- Joshua, pelo amor de Deus, me coloca no chão garoto, eu sei andar caralho -falo irritada com ele me carregando no colo.

-Josh: olha a boca Gabrielly, sem palavrões, nosso bebê pode escutar -reviro os olhos bufando, enquanto ele me desce até a sala da minha casa.

Sim, já voltamos pra L.A. tem uns dois dias, chegamos na sexta, ficamos uns dias no Canadá, e depois todos foram pra suas casas, a família do Josh pra casas deles lá mesmo, a minha pro México, Pedro voltou pro Brasil, e a Vanessa está no Canadá por enquanto, pois ela pretende morar no Brasil junto com o Pedro, rápido né, eu sei, mas eles querem se conhecer melhor, e como a Vanessa já fala um pouco do português, ela vai tentar morar lá, depois eles vão vendo oque isso vai dar. Estou muito feliz por eles, espero que eles sejam muito felizes juntos. E bom, o resto de nós, que moramos aqui mesmo, já voltamos, e como amanhã é segunda, vamos voltar pra empresa.

Depois que a Vanessa e eu contamos pra eles sobre a gravidez, eu não fui ainda no médico, até porque vou fazer minhas consultas todas aqui com a Hina é claro. Só que o período que eu estava com a Vanessa no hospital, durante as noites, eu fiz o exame de sangue, pra ter certeza é claro, antes de contar pra todos, e só fiz uma consulta com um médico lá, só pra ver se estava tudo certo com o meu bebê, já que eu não está me alimentando e estava colocando tudo pra fora, e o médico disse pra mim fazer as consultas que eu já conheço, porque falei com ele que já tenho uma filha, e só falou pra mim tomar cuidado, ver com a minha médica um remédio pra enjoo, pra mim não ficar colocando tudo pra fora, e o resto dos exames e ultrassom, eu fazer com ela.

Então eu já marquei com a Hina, amanhã às 17hrs, uma consulta pra ver direitinho como está o bebê, até porque já tem mais ou menos um mês que estou grávida, bom, pelo menos é oque eu acho, já que tem um mês que não tomo meu remédio, amanhã vou saber direitinho o tempo. Mas desdo momento que contamos ao Josh sobre a minha gravidez ser de risco nos primeiros meses, oque é meio que normal em várias pessoas, os primeiros meses serem de risco, exclusive a da Maya também foi de risco até o 5° mês, mas ele não entende, e não me deixa fazer nada, mal consigo andar sozinha, até no banheiro esse homem quer me levar, meu Deus, não aguento isso não.

Chegamos na sala, ele me coloca no sofá do lado da Maya e luna, que estão assistindo desenho, e ele senta do meu lado.

- loirinho, eu já falei que não precisa de tudo isso, eu tô bem tá legal -suspiro- você não pode me levar pra cima e pra baixo o tempo todo no colo

-Josh: por que não? -faz biquinho me olhando- eu só estou cuidando de vocês morena -passa a mão na minha barriga.

- mas amor, eu posso andar tá, até porque, não faz bem eu ficar sedentária assim, faz mal pra mim e pro bebê, tenho que pelo menos fazer um exercício leve -dou um selinho nele- eu sei que você não está fazendo por mal, e só quer cuidar de mim, mas desse jeito você vai acabar nos fazendo mal sem querer -ele me olha triste.

-Josh: desculpa amor -olha pra baixo- é que esse, é o meu primeiro filho de verdade, e embora eu sei cuidar de crianças e tal, eu nunca fui pai durante uma gravidez, e nem cuidei de bebê recém-nascido, só cuidei da Sofya quando ela tinha uns 5 ou 6 anos, e meus sobrinhos não acompanhei de perto, por eles morarem no Canadá, a Zoe as meninas pegaram ela já tinha 11 meses, e eu ainda não estava muito bem comigo mesmo, sobre tudo oque tinha acontecido. E só agora que sou pai da Maya -Maya olha pra ele, e eles sorriem- mas ela também já é uma mocinha né filha!? -ela assente e vai até o colo dele.

Meu Sol - BeauanyWo Geschichten leben. Entdecke jetzt