17 ☀️

4.7K 205 34
                                    

Josh Beauchamp

Acordo 06:00hrs com o meu alarme, me viro um pouco de lado pego meu celular e desligo, logo o da Any também toca, ela começa a acordar e desligo pra ela

—Any: bom dia meu loirinho -me dar um selinho.

— ótimo dia -sorri- tô ficando mal acostumado em acordar com você todo dia -ela sorrir.

—Any: pode dormir aqui quando quiser

— então acho que vou morar aqui agora -rimos.

—Any: só você mesmo loirinho -ela rir e mordo meu lábio.

— adoro quando você me chama de loirinho -ela sorrir.

—Any: sério? -assenti- então vou te chamar só de loirinho agora -me dar um selinho- meu loirinho -a beijo com vontade e logo começa a esquentar- melhor parar, temos que ir trabalhar

— não precisamos -rolo na cama ficando por cima dela- tenho certeza que seu chefe não vai se importar -ela rir e a beijo de novo, mas logo ela para.

—Any: queria ficar aqui com você, mas olha pelo lado bom, trabalhamos juntos, então vamos ficar juntos -ela sorrir.

— então você quer ficar comigo na minha sala né? Nunca fiquei com ninguém na minha sala, mas podemos mudar isso juntos -sorri malicioso, ela cora e me dar um tapa no braço de leve.

—Any: seu safado, não tava falando disso -rimos- agora sai de cima, se não vamos nos atrasar -saio de cima dela e ela levanta- você já vai pra casa ou vai ficar pra tomar café -ela fala tirando sua roupa.

— vou ficar aqui, e depois passamos juntos na minha casa pra mim colocar minha roupa -ela só assente e vamos tomar banho juntos. Coloco minha roupa e fico sentado na cama, esperando ela se arrumar, e logo vejo a porta abrir.

—Maya: oi Josh, bom dia -ela vem e me dar um beijo.

— bom dia pequena -sorrimos e vejo a Any sair do closet, ela está linda com um short social de cintura alta (azul bebê), um body (branco) com decote V, e um salto pequeno (branco)- está linda baby

—Any: obrigado loirinho -ela dar um beijo na Maya e me dar um selinho- vamos descer!? -descemos e fomos pra cozinha. Enquanto a Any faz o café, Maya e eu estamos colocando a mesa, logo vejo a Shiv entrar.

—Shiv: bom dia moany -ela para quando me ver- oi Josh, não sabia que ainda estava aqui -Maya vai até ela.

— como assim ainda? Você sabia que eu estava aqui? -ela assente e explica que a Saby e minha família ligou pra eles ontem, e ficaram falando sobre a Any e a Maya, que gostaram de conhecer e tal.

Tomamos café juntos, Any e eu subimos pra pegar nossas coisas, nos despedimos das duas e fomos pra garagem da Any, ainda bem que a garagem dela é grande o suficiente para os dois carros. Convenci ela a ir comigo no meu carro, ela não queria muito, porque não queria que os outros visse ainda que estamos juntos, mas depois acabou aceitando. Passamos na minha casa, enquanto eu trocava de roupa, ela ficou conversando com o Bryan, confesso que fiquei meio enciumado, sempre achei que eles tinham alguma coisa, porque sempre nas viagens eles não se desgrudavam, uma vez em uma das viagens, era já tarde da noite, e fui no quarto da Any, pra falar sobre um contrato, e quando cheguei ele estava no quarto com ela, desde aquele dia fiquei com ciúmes deles juntos. Agora estamos na empresa, acabei de estacionar o carro e vou abrir a porta pra ela, quando vou pegar na sua mão ela se afasta

Meu Sol - BeauanyOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz