¶ Four | restoring 🌪

23 2 0
                                    

Agora são exatamente 01:52 da manhã e acabei de acordar, horas atrás descobri que meu pai irá vir me visitar  em breve, e sinceramente eu não sei de onde vou tirar foças pra isso, a pressão é muito grande, mas vou tentar pensar um pouco mais positivo, já que quando ele estiver aqui eu vou ter que mascarar uma pessoa que não existe em mim mesma, com o choque que tive eu acabei esquecendo de avisar ao Ben, será que ele está dormindo? Espero que não, mesmo assim vou avisa-lo, quando ele acordar ele vai ver mesmo.

- Amigo, tô te mandando áudio uma hora dessas pois acabei de acordar, enfim, quero te contar uma coisa que você não vai acreditar... Spoiler, a noticia é péssima - Finalizo o áudio e envio.

Na mesma hora ele ficou online, e começou a digitar, eu fico me perguntando o porque dele ainda está acordado se ele tem que levantar cedo amanhã, ele normalmente vai dormir cedo.

- Então Sera, vou pegar meu fone, já ouço o teu áudio, um minuto ok?

- Ok amigo, tudo a seu tempo - Mando outro áudio, ele que lute.

- Voltei, então... oque foi?? conta logo!! 

- Então amigo, você me mataria se eu apenas te contasse amanhã?? SKKSKS - abro um leve sorriso enquanto falo, já sabendo da resposta.

- A não... então porque você tá mandando isso agora??

- Eu pensei melhor e prefiro pessoalmente sabe, é delicado, não seria muito legal falar por telefone, mas mudando de assunto, você ainda tá acordado há essa hora porque? - Esclareci e já perguntei o motivo do horário.

- Então, amanhã te conto também hehehe - manda tirando uma com a minha cara.

- Aff, então até amanhã, boa noite migo e vai logo dormir - Queria que ele fosse dormir logo mesmo, amanhã ele tem que levantar cedo e eu já dormi, então vou ficar acordada até lá.

- Já estou indo mesmo, boa noite também, pequena estrela - E ele não está mais online.

E de repente me vejo sozinha, mesmo com o Bao ali do meu lado, sem muito tempo disponível, com mais preocupações e tudo, são 2:03 da manhã e não sei o que posso fazer, acho que vou tentar organizar minhas partituras e algumas ideias de letra que já havia escrito como rascunho quando fui à praia. Sempre me deixo levar na música, mas a musica tem sido algo que me deixa com um pouco de angustia, só de lembrar do meu pai aqui, vai ser difícil trabalhar com o que eu gosto com esse esse período me julgando. Basicamente, durante o tempo que ele ficar aqui a minha música vai ter que esperar, vou poder cantar só fora de casa, como sempre faço na rua quando acabo o trabalho, com essa pandemia as gorjetas tem sido menores e bem mais difíceis de conseguir, mas eu não me desanimo com isso, eu entendo a situação que a gente está vivenciando, então eu relevo, enfim, música somente fora!

Agora são 5:30 da manhã, normalmente eu estaria acabando de acordar, então deixo minhas partituras já organizadas do lado do meu computador e vou realizar minha rotina diária, mas com a vantagem que já estou de pé, e não sonolenta ainda. Fui tomar um banho bem longo e relaxante, para começar a rotina novamente depois da minha crise, então coloquei minha playlist de relaxamento e me deitei da banheira por algum tempo, tentando aliviar e deixar as energias negativas longe, na medida do possível. Quando acabei fui preparar algo para comer entes que começar minhas aulas da faculdade, pensei em fazer algumas panquecas, mas sou péssima na cozinha, então fui fazer um café mesmo. Enquanto a água fervia, fui ligar o computador para a aula, já que as aulas ainda não voltaram presencialmente, voltei e fui fazer uma torrada, pelo menos eu não teria chance de queimar nada com a torradeira.

Comi, assisti as aulas e já comecei a revisão de um assunto que tenho um pouco de dificuldade, e em seguida fui para TV ver Netflix, uma das minhas séries preferidas é Insatiable também outras como Riverdade ou O mundo sombrio de Sabrina. fui rever alguns episódios que já tinha começado a algum tempo enquanto não chegava a hora de ir trabalhar, o Ben já vai estar me esperando lá, então até o momento está tudo sobe controle, então mais tarde vou almoçar e as 13:00 vou trabalhar.

Para o almoço eu preferi pedir alguma coisa via delivery, pedi macarrão com queijo e uma Coca-Cola, um dos meus pratos favoritos, tô tentando me agradar o máximo possível hoje, tentar ficar bem confortável e afastar tudo de negativo e todo estresse que ando tendo ultimamente, voltei para TV, mas agora vou por em algumas musicas que gosto enquanto espero a comida chegar, a primeira música recomendada foi uma das minhas favoritas POP/STARS do meu grupo favorito, o K/DA, eu não sei dançar muito bem, mas adoro tentar as coreografias da minhas musicas favoritas, então comecei meu "Show" ali na frente da TV e como plateia tinha o Bao dormindo no sofá, isso sempre me distrai um pouco. Passado um tempo dançando horrores ali mesmo, chegou o entregador com minha comida, tive que parar a musica para ir atende-lo, recebi tudo certinho, paguei e entrei logo em seguida para continuar com minhas musicas, porque o Show não pode parar.

Já almocei, finalizei meu "Show" exclusivo para o Bao e fui me aprontar para ir trabalhar, o Ben mandou mensagem avisando que já estava pronto, de saída para a cafeteria, então tomei um banho curto e fui me arrumar, peguei celular, fui conferir se tinha comida para o Bao, desliguei o computador e peguei meu violão, nunca esqueço ele, mesmo que não vou ter tempo para cantar na rua, já que vou ter que fazer hora extra, mas eu sempre levo, é como se eu estivesse saindo sem uma parte de mim, então fechei tudo e fui encontrar o Ben.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 20, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Seraphine: Estrela IndieWhere stories live. Discover now