¶ Two | just inspiration 🌊

33 4 0
                                    

Inspiração... Uma palavra tão simples, mas que tem um significado tão grande por traz dela, muitos buscam inspiração em seus ídolos, amigos ou até mesmo parentes, já eu, busco minha própria inspiração, eu tento aproveitar ao máximo o que está a minha volta, oque a vida me disponibiliza, acontecimentos, minhas ações e tudo mais. Quer uma dica? Use o que está a seu alcance no momento, faça da sua vida a sua própria inspiração.

Passado uma semana depois da visita do Ben, eu decidi tirar um tempo pra mim, me distanciar um pouco das coisas da faculdade, do trabalho e do meu pai, então no domingo fui aproveitar um dia de sol aqui na praia do Rio, fui pegar um sol e tentar relaxar ao máximo, já que o mar sempre me deixa tranquila, a gente tem uma ligação, como todos os oceanos fazem ligação entre si, eu e o mar temos a mesma conexão. Sempre admiro ele, e ele sempre me traz inspiração, começo a lembrar de momentos inesquecíveis e muito felizes, um deles é o dia em que eu adotei o Bao, ou momentos com o Ben na cafeteria mesmo, ou até mesmo sozinha com a companhia do mar, as ondas sempre levam minhas inseguranças para longe. Em meio a tudo aquilo, me veio uma paz em conjunto a uma infinidade de possibilidades de letras pra mim escrever, sempre ando com meu caderninho para possíveis momentos como este.

Passei por ali a tarde toda, voltei por volta das sete da noite, o Bao estava dormindo, e nem tinha comido toda ração que tinha colocado para ele, juntamente com a água, fui direto para meu quarto e fui rever o que tinha escrito durante aquela tarde na praia, escrevi muita coisa produtiva, mas para o meu próximo single isso não servirá muito, porém vou deixa-las aqui, pois isso ainda vai ser usado muito em breve. Depois de um tempo descartando e reutilizando algumas coisas do caderninho eu decidi ir lá fora um pouco, ver o crepúsculo e olhar as estrelas.

Olhando para todas aquelas estrelas me faz pensar se um dia poderei chegar tão longe quanto elas, eu vou fazer o que posso, olha como elas brilham, isso me faz lembrar da minha infância, uma criança inocente e sonhadora, mesmo que esse período não tivesse sido nada fácil, esse céu tão vasto me faz querer ir além, sempre querer mais, ir a novos lugares, conhecer pessoas novas, criar laços, momentos únicos e nunca parando de sonhar... Enquanto eu estava ali admirando o céu e as estrelas, me veio uma melodia bem calminha, então corri para dentro e anotar as partituras antes que me esquecesse. Aquando acabei de anotar, vi que o Ben tinha me ligado, e eu não percebi pois estava lá fora, então retornei para ele.

- Oii Ben, não tinha visto a chamada, estava lá fora e não percebi que estavam ligando.

- Tudo bem, só liguei para perguntar como foi seu "dia de relaxamento" - Fala rindo 

- Foi "Relaxante" - Rimos ao mesmo tempo - Foi bem legal, escrevi alguns rascunhos para possíveis singles.

- Olha só, eu tenho que ser o primeiro a ouvir, tá?

- Claro seu bobo, mas ainda não está finalizado, como eu disse, é só um rascunho, mas quando tiver pronto eu te falo.

- Então assim está tudo bem - Fala um pouco apressado - Sera, tenho que desligar, minha mãe está aqui na sala, então não posso falar agora, até mais e boa sorte nas suas letras.

- Obrigada amigo, vai lá, boa sorte ai na tua casa - Desligamos.

(Barulho do Bao na porta)

- Oi Bao, pode entrar, esqueci de deixar a porta aberta.

Ele subiu até minha cama e eu fui dar atenção a ele também, pois tinha passado o dia fora e ele tinha ficado sozinho. A gente brincou por muito tempo, depois que ele foi dormir eu aproveitei para publicar uma foto que tinha tirado lá na praia, sempre gosto de registrar momentos como este, quando postei eu percebi que tinha um comentário em inglês na minha publicação anterior, então fui dar uma olhada, estava escrito: "Hi. Could we talk sometime?" (Oi. Podemos conversar algum dia?) Então eu falei que sim e ele em seguida respondeu meu comentário e me mandou mensagem no direct do Instagram. 

Ele foi um fofo comigo, papo vai papo vem e eu perguntei onde ele morava, ele me respondeu que mora na "Tchéquia" um pais bem afastado daqui, a gente está mantendo contato, sempre que ele fala alguma coisa eu tenho que conferir em um tradutor para que assim a gente pudesse manter uma comunicação mesmo com meu inglês horrível. Me bateu um sono, já um pouco mais tarde naquela noite, então fui pegar o Bao para dormir comigo e pôr o celular para carregar, depois de pôr o Bao na cama ele logo adormeceu e eu consequentemente também dormi de imediato.

Seraphine: Estrela IndieWhere stories live. Discover now