Capítulo LVII

16.5K 1.6K 305
                                    

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

No alheamento da obscura forma humana,
De que, pensando, me desencarcero,
Foi que eu, num grito de emoção, sincero
Encontrei, afinal, o meu Nirvana!

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Quando estaciono o carro em frente da casa dos Cullen, ouço um gritinho de criança e viro meu rosto para a grande parede de vidro. Edward estava com Renesmee no colo, e a neném tinha suas mãos estendidas na minha direção enquanto balbuciava palavras irreconhecíveis de bebês. Tombo a cabeça para o lado, vendo o tamanho da criança.

Porra, eu só fiquei longe por algumas horas!

Quando fui pra casa, Renesmee parecia ter uns quatro meses e agora eu estava olhando para uma criança que parecia ter quase um ano completo. O olhar de Edward cruza com o meu, os dourados preocupados em minha direção e sei que ele também está pensando em como isso é estranho e preocupante.

Bella acordou? Pergunto enquanto tiro a chave da ignição, ainda olhando para a parede de vidro. Edward acena que não, o corpo tenso. Logo? Ele assente, segurando a bebê enquanto ela tenta ir para a frente.

— Bella já está de pé? — Jacob pergunta, saindo do carro e faço o mesmo.

Faço que não e vou até ele, passando meu braço esquerdo por suas costas e coloco a mão no bolso dos jeans.

— Ela não, mas Nessie parece estar a todo vapor. — Aponto com a mão livre para a bebê que estava fazendo Edward de gato sapato enquanto erguia as mãos para o cabelo acobreado dele. — Será que crianças vampiras dormem menos que crianças normais?

Jacob ri, dando de ombros.

— Eles são vampiros, não precisam se preocupar com noites em claro ouvindo choro de bebê.

— Ainda bem! — Alice nos interrompe, abrindo a porta. — Meu sono estaria arruinado, Renesmee não quis dormir quase nada de madrugada. Entrem, Bella vai acordar em vinte minutos!

Cruzo o olhar com Jacob e tiro minhas mãos das costas dele, seguindo a vampira para dentro da sala. Edward já estava lá, e Renesmee tinha sumido com a vampira loira. Jasper parecia estar apreensivo, o que enviou uma onda de cautela pelo meu corpo por causa de seu dom empático.

— Estamos preocupados com como Bella vai estar ao acordar. — Carlisle chama nossa atenção, e fixo meu olhar no vampiro mais velho. — Por isso, Jasper acha prudente Renesmee ficar segura um pouco mais longe e Ada e Jacob esperarem ela se alimentar para interagir com ela.

— Espera, o que? — Falo indignada, dando um passo a frente. — Renesmee ficar longe eu entendo, mas por que eu e Jake também temos que ficar fora de cena? Não é como se ela fosse morder, né, porra? Vocês não vivem falando que sou fedida?

𝐄𝐕𝐀𝐍𝐄𝐒𝐂𝐄𝐍𝐓, 𝑡𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora