35 | end

596 67 65
                                    

₪°🌻°₪

𝕻𝖗𝖎𝖒𝖊𝖎𝖗𝖔 𝖆𝖒𝖔𝖗


Os corpos dos dois chocam-se

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Os corpos dos dois chocam-se. Era como se nada pudesse impedi-los de se amarem, nem mesmo o fim do mundo. Seus beijos eram profundos e lânguidos, suas mãos acariciavam a pele alheia com avidez. O grande ponteiro de Londres marcava às sete horas da noite, o que poderia parecer cedo para sair de uma festa de casamento, mas não para eles, não para S/N e Benjamin, sedentos por si.

- E-espere. - separando-se do beijo dado à latina, Barnes agarra o celular, enquanto a dama corre para a pequena adega que o londrino possui em seu apartamento.

- Você não imagina a saudade que eu senti desse lugar. - inspirando profundamente,  a menina alisa a boa madeira que forma a ilha na cozinha.

Sem mais delongas, o homem aproxima-se por trás de sua garota, agarrando sua cintura e depositando diversos beijos quentes no pescoço sensível de sua noiva. Noiva. 

- Tudo aqui parece vazio e frio sem você. 

Sem grande esforço, ele a levanta, o que a faz sentar sob o balcão refinado em que estavam servidas as duas taças de vinho tinto.

- Por favor, fique comigo em Los Angeles, você não precisa morar em Seattle, muito menos trabalhar na Amazon, se não quiser. - ele sussurra, em meio às caricias. 

- Mas eu quero, Ben, eu quero conquistar a minha liberdade. E eu quero fazer isso direito. - ela o distancia o suficiente para cruzar seus olhares apaixonados. - Quero fazer por nós. 

- Se é assim que quer, assim será.

Outro beijo é dado aos lábios macios e pintados de S/N, todavia, agora, mais calmo, mais terno, um beijo que carrega muito mais do que paixão ou simples química, ele transmitia o amor envolvido entre os dois, as cicatrizes e as desculpas, as dores e os temores. Amar não é ver tudo perfeito, amar é ver o que está errado e tentar melhorar, ser melhor.

- Sobre nós, eu... - Ben respira fundo, separando seu corpo da jovem à sua frente e alisando os belos cabelos negros. - Eu queria perguntar uma coisa.

- Mais um pedido de casamento, senhor Barnes? - ela sorri, enquanto expõe seu lindo anel de brilhantes. Ele ri, no entanto, logo sua expressão séria assume o lugar novamente.

- O que me diz de assumirmos tudo ao mundo, finalmente? Não há mais nada que nos impeça, você não é mais funcionária da Netflix, iremos casar assim que nos sentirmos prontos, estamos dispostos a construir algo junto, eu não quero ser seu noivo apenas para uma dúzia de pessoas, eu quero ser para todos, para cada um dos seres que existem no Universo. - enfim, ela sorri.

- OK. 

- Olha, eu entendo se você não quiser, mas... - por fim, ele percebe a aceitação da jovem e a olha com uma enorme incógnita na face. - "OK"? Sério?

𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 | ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱOnde as histórias ganham vida. Descobre agora